PREVISÃO DO TEMPO: céu nublado em todo o Sudeste neste sábado (02.03)

In ABCD On

Neste sábado (02.03), o dia começa com céu nublado em toda a região Sudeste.

Chove, de forma isolada, no Rio de Janeiro e Minas Gerais, exceto no norte mineiro, Jequitinhonha e Vale do Mucuri.

Possibilidade de chuva no sul do Espírito Santo durante a manhã.

Além disso, nas mesorregiões paulistas Ribeirão Preto, Vale do Paraíba, Metropolitana de São Paulo, Litoral Sul, Itapetininga e Assis.

À tarde, a previsão indica pancadas de chuva com trovoadas em todo o Sudeste, exceto em Presidente Prudente (SP), Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (MG).

Nesses locais o céu fica encoberto, mas não chove.

À noite, as pancadas de chuva continuam no Espírito Santo, Rio de Janeiro e nas mesorregiões Vale do Rio Doce, metropolitana de Belo Horizonte, Zona da Mata, Campos das Vertentes, sul e sudoeste de Minas. Muitas nuvens com possibilidade de chuva em São Paulo.

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Nova Campina, em São Paulo, e a máxima prevista é de 36ºC, em Jequitinhonha, em Minas Gerais.

A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

Fonte: Brasil 61

You may also read!

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

“Reajuste de 45% para Polícia Civil anunciado por Tarcísio é fake news”, denuncia Sindicato dos Delegados

Entidade desafia policiais a provarem, no holerite, aumento divulgado pelo Estado; percentual inflado se apropria, além disso, de reajuste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu