Previsão de temporal e rajadas de 100 km/h adia Festival de Arte Preta em São Bernardo

In ABCD On
- Updated

Uma nova data para realização do evento, que traria show do cantor Péricles para a cidade neste dia 20, será anunciada pela Prefeitura

A Defesa Civil do Estado emitiu alerta com previsão de fortes chuvas em toda a Região Metropolitana e rajadas de vento que podem passar de 100 km/h.

Por isso, o Festival de Arte Preta, com show do cantor Péricles em São Bernardo, foi cancelado.

Uma nova data para o evento, inicialmente previsto para 18, 19 e 20 de novembro, será, portanto, anunciada.

Segundo o órgão, a soma do calor com a umidade proveniente da Amazônia e a passagem de uma frente fria criarão tais condições.

As mesmas podem causar pancadas de chuva de até 100 mm, principalmente entre a tarde de sábado e o domingo (18 e 19.11).

Além disso, há condições para temporais, seguidos por raios, granizo e rajadas de vento intensas.

Previsto para ser realizado em três endereços diferentes, o Festival de Arte Preta conta com programação em espaços abertos como o Parque da Juventude e o Paço Municipal.

Nesses locais os shows têm expectativa de receber público superior a 50 mil pessoas.

O adiamento ocorre para garantir a segurança de todos.

A Prefeitura reafirma, em conclusão, manter o compromisso de realizar o evento em celebração ao mês da Consciência Negra em outra data.

2023-11-16 – Aviso de Risco Meteorológico (Estado de São Paulo) (1)

You may also read!

Prefeito Marcelo Lima visita Embaixada em Dublin e recebe apoio do órgão a alunos do Conecta 

Encontro de cortesia com Flávio Helmold Macieira, representante do Brasil na Irlanda, deu-se, em primeiro lugar, com a proposta

Read More...

Imperdível: Guia Os Melhores Vinhos do Chile 2025, por Marcelo Copello

O lançamento aconteceu em 26 de junho, na Hotmart, mas ainda dá tempo de garantir um exemplar a preço

Read More...

Segurança jurídica e transparência atraem mais de 10 mil empresas de outras cidades para a Capital só no primeiro semestre de 2025

Desde 2021, mais de 84 mil estabelecimentos mudaram para São Paulo e proporcionaram, acima de tudo, R$ 3,2 bilhões

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu