Prefeitura de Rio Grande da Serra adere ao Contrata Mais Brasil para fortalecer empreendedorismo

In ABCD On
- Updated
Divulgação

A Prefeitura de Rio Grande da Serra aderiu ao programa Contrata Mais Brasil, iniciativa do Governo Federal voltada para a geração de empregos e o incentivo ao empreendedorismo.

O programa tem como objetivo ampliar as oportunidades para micro e pequenos empresários, facilitando sua inserção no mercado e impulsionando a economia local.

Com essa parceria, a Prefeitura busca aproximar os empreendedores das políticas públicas que incentivam a formalização e o crescimento dos negócios.

O Contrata Mais Brasil oferece uma série de benefícios, como acesso facilitado ao crédito, capacitação empresarial e suporte na contratação de profissionais qualificados.

Para o prefeito Akira Auriani, a adesão ao programa reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento econômico da cidade.

“Os pequenos negócios são essenciais para a geração de empregos e renda em nossa comunidade. Com essa iniciativa, estamos criando um ambiente mais favorável para o crescimento sustentável do setor produtivo local”, destacou, em resumo.

Os empreendedores interessados em saber mais sobre o programa e como participar podem acessar o site oficial (www.gov.br/contratamaisbrasil).

Além disso, podem procurar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, comandada pelo secretário André Caparroz, para mais informações.

Com essa ação, a Prefeitura de Rio Grande da Serra reafirma, portanto, seu compromisso com o fortalecimento da economia local.

Sempre apoiando, em conclusão, os empresários, e fomentando novas oportunidades de crescimento para a cidade.

You may also read!

GCM Mauá recupera moto furtada e devolve à proprietária

Veículo foi encontrado abandonado durante patrulhamento preventivo e devolvido à dona, além disso, com apoio da Polícia Militar Durante patrulhamento

Read More...

Chácara Silvestre tem iluminação especial e sábado de festa e alegria no ‘Natal Solidário’

Centenas de lâmpadas no casarão histórico e em árvores iluminaram o espaço no Nova Petrópolis; inauguração foi,em primeiro lugar,

Read More...

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu