Prefeitura de Mauá instalará três radares temporários para registrar fluxo de veículos

In Canto do Joca On

Equipamentos ficarão ativos por 48h e não gerarão multas

A Prefeitura de Mauá realiza série de estudos técnicos para viabilizar melhorias no trânsito. Uma das ações será as instalações temporárias, a partir da noite de quinta-feira (21/07), de três radares nas avenidas Capitão João, 1870 (sentido Centro-Bairro), Rio Branco, 839 (Bairro-Centro) e da Saudade com Rua 11 de Junho (Centro-Bairro).

O objetivo é realizar —durante 48h — a contagem de veículos que passam por esses locais, a chamada volumetria, para posterior análise de dados e definição de ações.

Os equipamentos (um fixo, um semafórico e um móvel) não gerarão multas ou notificações aos motoristas e serão retirados 48h após o levantamento das informações.

You may also read!

Programa habitacional de São Bernardo subsidia 1ª compra assistida de moradia popular no País

Aquisição de apartamento foi concretizada com o apoio da Prefeitura, tendo a utilização de financiamento do FGTS e recursos

Read More...

Consorcio debate com o Estado destinação de resíduos do ABCD

Integrante do governo estadual apresentou, em suma, programa aos municípios consorciados O Consórcio Intermunicipal do ABCA recebeu na tarde desta

Read More...

GCM de Santo André detém dupla na Vila Vitória em moto roubada

Pelo menos três vítimas compareceram ao 6º Distrito Policial e reconheceram, em resumo, os autores em outros crimes Equipes da

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu