Prefeitura de Mauá instalará três radares temporários para registrar fluxo de veículos

In Canto do Joca On

Equipamentos ficarão ativos por 48h e não gerarão multas

A Prefeitura de Mauá realiza série de estudos técnicos para viabilizar melhorias no trânsito. Uma das ações será as instalações temporárias, a partir da noite de quinta-feira (21/07), de três radares nas avenidas Capitão João, 1870 (sentido Centro-Bairro), Rio Branco, 839 (Bairro-Centro) e da Saudade com Rua 11 de Junho (Centro-Bairro).

O objetivo é realizar —durante 48h — a contagem de veículos que passam por esses locais, a chamada volumetria, para posterior análise de dados e definição de ações.

Os equipamentos (um fixo, um semafórico e um móvel) não gerarão multas ou notificações aos motoristas e serão retirados 48h após o levantamento das informações.

You may also read!

Chegada do Papai Noel e show musical à luz de velas marcam abertura do Paço Encantado em Santo André

Estrutura ao lado do espelho d’água tem, por exemplo, montanha-russa, torre, fábrica e casa do Bom Velhinho, praça de

Read More...

Natal Iluminado de São Bernardo estreia neste sábado com orquestra sinfônica e espetáculo de luzes

Maior festejo de fim de ano da história da cidade terá Pista de Patinação no Gelo, árvore gigante de

Read More...

Papai Noel chega a Diadema no dia 14

Natal da Esperança preparado pela Prefeitura terá, além da apresentação do Bom Velhinho, árvore e vila de Natal e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu