Prefeitura de Mauá instalará três radares temporários para registrar fluxo de veículos

In Canto do Joca On

Equipamentos ficarão ativos por 48h e não gerarão multas

A Prefeitura de Mauá realiza série de estudos técnicos para viabilizar melhorias no trânsito. Uma das ações será as instalações temporárias, a partir da noite de quinta-feira (21/07), de três radares nas avenidas Capitão João, 1870 (sentido Centro-Bairro), Rio Branco, 839 (Bairro-Centro) e da Saudade com Rua 11 de Junho (Centro-Bairro).

O objetivo é realizar —durante 48h — a contagem de veículos que passam por esses locais, a chamada volumetria, para posterior análise de dados e definição de ações.

Os equipamentos (um fixo, um semafórico e um móvel) não gerarão multas ou notificações aos motoristas e serão retirados 48h após o levantamento das informações.

You may also read!

Consórcio ABC tem assembleia em Brasília e inaugura sala para reforçar proximidade com Três Poderes

Filial da entidade regional foi apresentada, em primeiro lugar, nesta terça-feira (15.07) após reunião mensal dos prefeitos O Consórcio Intermunicipal

Read More...

Mais de 400 artistas prometem transformar Festival de Inverno de Paranapiacaba em verdadeiro show a partir deste sábado

Dois últimos finais da semana de julho terão, em primeiro lugar, atrações de música, teatro, cinema, contação de histórias

Read More...

Trecho da Avenida Rosa Kasinski recuperado pela Prefeitura de Mauá

A obra concluída nesta terça-feira (15.07) consertou a caixa de águas pluviais que estava danificada A Secretaria de Serviços Urbanos

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu