Prefeitura de Mauá faz parceria para oficinas culturais

In ABCD On

Inscrições estão abertas e devem ser realizadas on-line

O projeto ‘Sonhos no Ar’ realizará, em parceria com a Prefeitura de Mauá, oficinas culturais gratuitas na cidade.

As aulas serão de fotografia, pintura urbana e escultura cenográfica com foco na economia circular, além de sustentabilidade e educação ambiental.

A aplicação prática dos conhecimentos adquiridos nas oficinas será realizada como forma de intervenção artística na Praça Professora Adélia Aparecida de Moreira de Deus, no bairro Sônia Maria.

A ideia é transformar o espaço a partir das expectativas e sonhos dos participantes, resultando na melhoria da qualidade de vida das pessoas e reconectando a comunidade com o espaço público.

Para fazer parte de uma das turmas, basta preencher o formulário contido no link abaixo. A idade mínima para participação é de 15 anos.

Mais informações podem ser obtidas no site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfEy4XAgQcwBfChfbOpcgQd8CkUk8NhEj1Q4PUDo_gKReW19w/viewform

You may also read!

Cine Theatro Carlos Gomes traz mostra sobre Charles Chaplin

Clássicos da filmografia do gênio do cinema mudo serão exibidos gratuitamente, em primeiro lugar, neste mês, às 19h30, no

Read More...

Solidariedade que aquece: alunos da EME Alcina Dantas Feijão transformam competição em ação social em São Caetano

Gincana solidária com alunos da EME Professora Alcina Dantas Feijão, no Bairro Mauá, resultou, em primeiro lugar, na doação

Read More...

Santo André acelera reformas em Emeiefs durante o recesso escolar

Unidades municipalizadas passam, acima de tudo, por processo de modernização, que está sendo intensificado em julho Julho é compensado de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu