Prefeitura de Mauá entrega o novo Centro Municipal de Esporte e Cultura

In ABCD On

Espaço no Parque das Américas foi revitalizado

Neste sábado (04.02), a Prefeitura de Mauá entregou à população o revitalizado CMEC (Centro Municipal de Esporte e Cultura).

O complexo no Parque das Américas recebeu uma série de melhorias, como nova pintura e troca da iluminação. Durante o evento, os moradores puderam participar de aulão de ginástica e as crianças se divertiram em brinquedos como cama elástica e inflável.

“Nosso compromisso é o de transformar Mauá, oferecendo cada vez mais atendimento de qualidade à nossa população. Recuperamos esse importante espaço para as práticas esportiva e cultural. Além de colocar o contrato com a associação parceira em dia para o pagamento de professores, compramos equipamentos, como caixas de som para auxiliar o trabalho dos instrutores durante as aulas, e entregamos uma novíssima quadra poliesportiva coberta”, disse o prefeito Marcelo Oliveira.

Localizado na Rua La Paz, s/n, o CMEC conta com quadra poliesportiva, de futebol society, pista de skate, três piscinas, salas multiúso para ginástica, sala de artesanato, de lutas e laboratório de informática. Devido à mudança de nome, a Escola Municipal Alberto Betão Pereira Justino deixou de pertencer ao complexo.

O espaço promove oficinas esportivas e culturais como natação, hidroginástica, futsal, basquete, pilates, capoeira, taekwondo, jiu-jítsu, muay-thai, futebol society, dança, artesanato, bonecaria e pintura em tecido. Atualmente são 1.283 alunos.

Para se inscrever basta comparecer à Rua La Paz, s/n, de segunda a sexta, das 8h às 18h. É preciso apresentar RG, comprovante de vacinação contra a Covid e de endereço. Para as aulas de natação e hidroginástica também é necessário levar exame médico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 4544-2426.

You may also read!

Almir Sater, vila temática com coelho e muito mais para as famílias na Páscoa em São Caetano

Experiência de encantamento e beleza, para ser vivenciada, acima de tudo, em família no espírito de união que marca

Read More...

Promoção de outono presenteia clientes com kit para frios no Atrium Shopping

Campanha acontece, em primeiro lugar, de 13 a 29 de março, e oferece brinde para quem acumular R$ 300

Read More...

Biblioteca Municipal do Baeta completa 47 anos com ações de incentivo à leitura

A Biblioteca Pública Municipal Manuel Bandeira, no Baeta Neves, em São Bernardo, completou nesta terça-feira (10.03), em primeiro lugar,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu