Prefeitura de Mauá abre inscrições para curso de fabricação de sabonetes, xampus e álcool gel

In ABCD On

Aulas têm início previsto para 06 de fevereiro

A Prefeitura de Mauá segue trabalhando para oferecer opções de aulas para formação profissional à população.

Estão abertas as inscrições para o curso “Aprenda a Fabricar Sabonetes, Xampus e Álcool Gel”, do programa ‘Qualifica Mauá’, em parceria com o Sebrae e o Senai.

As aulas serão à tarde, no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) Mauá, na Rua Luís Lacava, 202, Vila Bocaina.

O início está previsto para 06 de fevereiro.

As vagas são limitadas e os interessados devem realizar a matrícula presencialmente na Secretaria de Trabalho, Renda e Empreendedorismo, localizada na Rua Jundiaí, 63, Bairro Matriz.

O atendimento ao público funciona das 8h às 12h e das 13 às 16h.

A idade mínima para frequentar as aulas é de 18 anos.

Para o cadastro, os alunos devem levar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, comprovantes de endereço e de escolaridade. Para mais informações, munícipes podem telefonar para o número: 4512-7779, ramal 1836.

Somente em 2022, o programa ‘Qualifica Mauá’ teve 1.450 alunos inscritos, em 68 cursos, um aumento de quase 62%, em relação a 2021.

You may also read!

Prefeitura de São Caetano oferece treinamento gratuito da nova versão da plataforma GissOnLine

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria da Fazenda, fará a apresentação oficial da nova

Read More...

Marcelo Oliveira abre a 4ª Vila Natalina de Mauá com magia, luzes e clima que emocionou famílias no Parque da Juventude

Abertura reuniu, em primeiro lugar, mais de 15 mil pessoas e reforça a tradição natalina que transforma o Parque

Read More...

Papai Noel de rapel, emoção e luzes no céu marcam estreia do Natal Iluminado no Paço de Bernô

Joaquim Alessi Tudo isso sem falar, em suma, na neve do Paço Tancredo Neves que tingiu a esplanada com o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu