Prefeito Tite dá posse a novos integrantes do primeiro escalão de São Caetano

In ABCD On
- Updated
Bruno Vassari, Marisa Catalão, Tite, Adriana Berringer Stephan e Gustavo Buzo. Fotos: Gabriela Gonçalves / PMSCS

O prefeito Tite Campanella empossou, em primeiro lugar, os novos integrantes do primeiro escalão do governo.

O ato foi realizado nesta sexta-feira (14/3), em suma, no Espaço Municipal das Telhas, no Bairro Cerâmica.

A Secretaria da Saúde passa a ser comandada, portanto, pela médica Adriana Berringer. Ela substitui Marisa Catalão, nova presidente da Fundação Pró-Memória.

Já Gustavo Buzo deixa a chefia de Gabinete com destino à Controladoria Geral do Município, posto até então ocupado por Estela Bonjardim, nomeada pró-reitora de Ensino a Distância da USCS.

E o vereador Bruno Vassari deixa a Câmara para reassumir a chefia de Gabinete – Igor Cavelagna assumirá o mandato parlamentar.

SegundoTite, as reformulações visam, acima de tudo, a tornar o governo ainda mais eficiente.

“A cidade é um organismo vivo e nós, gestores, precisamos sempre pensar em pessoas que possam contribuir com a administração, aperfeiçoando a dinâmica da gestão. Confio imensamente na minha equipe e tenho a certeza de que apresentaremos resultados muito positivos em breve”, destacou, em resumo.

A cerimônia foi prestigiada, além disso, pelo deputado estadual Thiago Auricchio, vereadores e secretários municipais.

SAÚDE

Adriana Berringer Stephan é médica formada pela Faculdade de Medicina do ABC, com especializações em Cirurgia Geral e Endoscopia. Ocupou posições de destaque ao longo dos 32 anos de carreira. Foi diretora de Saúde de São Caetano (2017 a 2020) e Presidente da Fundação do ABC (2020 a 2022).

FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA

Marisa Catalão Campozana é formada em Serviço Social, com especialização em Gerontologia Social e Administração Hospitalar, e MBA em Gestão Pública. Antes de assumir a Secretaria de Saúde, foi secretária de Assistência e Inclusão Social, chefe de Gabinete e coordenadora de Políticas Públicas Gerontológicas.

CHEFIA DE GABINETE

Bruno Vassari é graduado em Direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo e pós-graduado em Direito Tributário pela PUC São Paulo. Foi chefe de Gabinete da Prefeitura de 2019 a 2024. Eleito vereador no ano passado.

CONTROLADORIA

Gustavo Buzo é formado em Direito na FAAP, tem pós-graduação em Direito Administrativo (Fundação Getúlio Vargas) e ingressou na Prefeitura em 2017, como assessor na Secretaria de Assuntos Jurídicos, onde permaneceu até 2023.

Foi secretário de Planejamento em 2024 e, em conclusão, chefe de Gabinete neste ano.


You may also read!

Fonte interativa: nova atração da Esplanada do Paço de São Bernardo

Espaço lúdico faz parte, acima de tudo, das intervenções do programa Cidade Linda de Viver, como parte da zeladoria

Read More...

Sub-20 do Santo André Intelli goleia ao estrear no Paulista

A equipe sub-20 do Santo André Intelli começou a temporada com o pé direito. Em sua estreia no Campeonato Paulista,

Read More...

Quem chamou Gleisi Hoffmann?

Joaquim Alessi Assim como na novela global Vale Tudo, que teve como mote a histórica questão - "Quem matou Odete

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu