Prefeito Orlando Morando presta homenagem no Dia Nacional do Deficiente Físico

In Canto do Joca On
- Updated
Pery Cartola, prefwiro Orlando Morando e Dr. Geraldo Reple Sobrinho. Imagem: Rede Social

Na segunda-feira do fim de semana prolongado, o prefeito Orlando Morando, de São Bernardo, prestou homenagem às pessoas portadoras de deficiência física.

O chefe do Executivo esteve no local onde funcionará a Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Bernardo.

Esteve acompanhado, em primeiro lugar, dos secretários da Saúde, Dr. Geraldo Reple Sobrinho, e da Cidadania e da Pessoa com Deficiência, Pery Cartola.

Em vídeo gravado à frente da obra, Morando disse: “Hoje, 11 de outubro, é comemorado o Dia Nacional do Deficiente Físico”.

Além disso, destacou: “Estamos onde está nascendo o nosso futuro Centro de Reabilitação Lucy Montoro, uma parceira Prefeitura de São Bernardo e Governo do Estado”.

Afirmou, portanto: “Estará pronto, funcionando, já no primeiro semestre de 2022, mostrando claramente a nossa preocupação e responsabilidade”.

Da mesma forma, lembrou: “As palavras confortam, mas o que atende são as ações práticas. A todos os deficientes da nosso cidade, o nosso respeito”.

Orlando Morando afirmou, acima de tudo: “Nós já temos o CER, que é o Centro Especializado em Reabilitação e agora teremos o nosso Lucy Montoro”.

E disse, em conclusão: “Parabéns, e que Deus continue protegendo todos vocêsm deficientes físicos da nossa cidade. Muito obrigado”.

You may also read!

Festival do Chocolate toma ruas de Ribeirão Pires com shows, cultura e gastronomia com Negritude Jr. e mais 15 atrações culturais

O Centro de Ribeirão Pires foi tomado pela música, cultura e aromas irresistíveis neste sábado (9), no segundo dia

Read More...

Ação integrada recupera carga de carnes roubada e prende criminosos em Santo André

Monitoramento do COI e atuação da GCM e da Polícia Militar resultaram na recuperação de mercadorias e apreensão de

Read More...

Roubo de veículos despenca em 87,5% em junho em São Caetano, diz Secretaria de Segurança de SP

São Caetano registrou somente 1 roubo de veículo em junho, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública do Estado

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu