Obras são realizadas, em primeiro lugar, na avenida Waldemar Jesuíno da Silva
A Prefeitura de Mauá segue a todo o vapor, portanto, com o programa Asfalto Novo.
Nesta terça-feira (27.06) foram iniciadas, por exemplo, obras na avenida Waldemar Jesuíno da Silva.
Toda a extensão da via será recapeada, do Jardim Maringá, até a altura do cruzamento com a Estrada do Carneiro.
Os trabalhos devem estar concluídos no final da semana. Outros dois recapeamentos foram finalizadas no Jardim Zaíra, nas avenidas Jesuíno Nicomédio dos Santos e Brigadeiro Faria Lima.
“Estamos realizando o maior programa de recapeamento de vias da história de Mauá. Todas as regiões da cidade estão sendo beneficiadas nesse processo de reconstrução”, afirmou o prefeito Marcelo Oliveira, que esteve na região conversando com comerciantes e munícipes.
“Fiz questão de agradecer a compreensão de todos, em razão dos transtornos provocados pelas obras. Mas é algo passageiro, porém necessário para realizarmos as benfeitorias que nossa cidade precisa”, complementou.
Quando concluir essa etapa, no Jardim Maringá, a atual gestão terá recapeado um total de 36 km em 57 ruas.
No caso de duas delas, por estarem em área de manancial, a pavimentação foi mudada de terra para bloquetes, casos da Estrada do Regalado e rua Primavera. Já o trecho do Complexo Viário do Zaíra recebeu asfalto.
Entrarão em breve na programação de obras, além disso, outras vias importantes, como a rua Claudio Savietto, por exemplo.
Dessa forma, a Prefeitura segue, em conclusão, com a meta de recapear mais de 90 km de ruas e avenidas até o final de 2024, por meio do programa Asfalto Novo.