Prefeito Guto Volpi convoca reunião de urgência para tratar de segurança nas escolas de Ribeirão Pires

In ABCD, Canto do Joca On
Prefeito Guto Volpi. Foto: PMETRP

Joaquim Alessi

Preocupado com os recentes acontecimentos em escolas, o prefeito Guto Volpi Diante convocou reunião de urgência com as forças de segurança de Ribeirão Pires.

Demonstrando agilidade, Guto Volpi saiu na frente em função dos casos da creche de Blumenau e da Escola Estadual Thomázia Montoro, em São Paulo.

O encontro com os responsáveis pela segurança está agendado para esta quinta-feira (06.04), às 14h, na Secretaria de Educação.

Participam do encontro as polícias Militar e Civil, Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros e gestores da rede municipal de ensino.D

You may also read!

São Bernardo promove mostra ‘Telas SBC’ para valorizar produção audiovisual

Abertura da programação contará, nesta quarta-feira (08.04), com a participação de Caio Blat, ator e diretor brasileiro; mais de

Read More...

LIDE Grande ABC promove jantar-debate com Henrique Meirelles neste 23 de abril, em Santo André

Ex-ministro da Fazenda é, em primeiro lugar, o convidado do evento que reúne grandes líderes para debater os desafios

Read More...

Sebrae-SP lança nesta terça projeto para impulsionar negócios em comunidades em São Bernardo

Iniciativa oferece, em primeiro lugar, capacitação, mentoria e acesso a crédito a empreendedores de regiões periféricas O Sebrae-SP no ABCD

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu