Prefeito Filippi testa positivo para Covid-19 em Diadema

In Canto do Joca On
- Updated
Prefeito Filippi toma vacina. Foto: Reprodução das redes sociais

Ele tomou as três doses da vacina, passa bem, com sintomas leves

O prefeito José de Flippi Júnior testou positivo para Covid-19, nesta quarta-feira (02.02), em Diadema.

Após apresentar alguns sintomas gripais, o prefeito procurou, portanto, a Unidade de Atendimento à Gripe, no Clube Mané Garrincha.

Lá foi, acima de tudo, atendido rapidamente e fez o teste.

Por ter tomado já as três doses da vacina contra Covid-19, Filippi passa bem.

Segue apenas com sintomas leves e isolado, trabalhando normalmente de casa.

O chefe do Executivo de Diadema reforça a importância da vacinação para evitar o desenvolvimento de casos mais graves da doença.

You may also read!

Estado oferece 1 milhão de vagas para curso de Inteligência Artificial

Podem participar, portanto, moradores do Estado de São Paulo alfabetizados, e não há idade mínima e máxima exigidas O Governo

Read More...

Goleiro Carlos Vinícius é novo reforço do Ramalhão

O Esporte Clube Santo André anuncia a contratação do goleiro Carlos Vinícius, de 26 anos, para a sequência da

Read More...

Com a primeira-dama, Jéssica Roberta, Fundo Social de Santo André realiza primeira entrega de roupas de 2025

Cerca de 20 mil peças de vestuário variadas foram distribuídas, em primeiro lugar, a 20 entidades sociais parceiras do

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu