É necessário agendamento de data e horário para ser atendido; Companhia pede que cliente dê preferência a canais digitais e central telefônica
A partir desta segunda-feira (23/11), clientes da Sabesp têm nova opção para buscar serviços e informações em Santo André.
A Sabesp inaugura a agência de atendimento presencial no Poupatempo, à rua Giovanni Battista Pirelli, 155, Vila Homero Thon.
O atendimento em todas as unidades do Poupatempo precisa, em primeiro lugar, ter data e horário agendados.
Isso, poranto, deve ser feito pelo portal do Poupatempo (https://www.poupatempo.sp.gov.br) ou pelo aplicativo Poupatempo Digital.
Somente serão atendidos, portanto, os clientes com agendamento.
A Sabesp pede aos clientes que, além disso, deem preferência aos outros canais de atendimento, pelos quais os serviços podem ser solicitados de modo rápido e prático, principalmente durante a pandemia.
A Companhia tem Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, e o aplicativo Sabesp Mobile para celulares com sistema operacional Android ou iOS.
Outra opção é a Central de Atendimento Telefônico pelos números 195 e 0800 011 9911 (Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina) e 0800 055 0195 (para demais cidades do interior e litoral).
O horário de funcionamento da agência do Poupatempo de Santo André durante a quarentena é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h e, no sábado, das 9h às 13h.
A Sabesp, da mesma forma, também tem agências de atendimento nas seguintes unidades do Poupatempo da Região Metropolitana de São Paulo: Carapicuíba, Cidade Ademar, Cotia, Diadema, Itaquaquecetuba, Itaquera, Osasco, Santo Amaro, São Bernardo do Campo, Sé, Suzano e Taboão da Serra.
Para ser atendido nesses locais, o cliente precisa fazer agendamento.
É importante lembrar, em conclusão, que, devido à pandemia, as demais agências de atendimento presencial da Sabesp, fora do Poupatempo, continuam fechadas em todas as cidades operadas pela Companhia.