Podemos oficializa candidatura a prefeito de Marcelo Lima em São Bernardo neste domingo

In ABCD, Política On
- Updated
Marcelo Lima. Foto: Brenner Oliveira/Divulgação

Marcelo Lima (Podemos) será anunciado oficialmente como candidato a prefeito de São Bernardo na manhã deste domingo (28.7).

A convenção será realizada, portanto, no Palestra de São Bernardo, no bairro do Ferrazópolis.

Além dele, a convenção homologará a candidatura de cerca de 150 candidatos a vereador e vereadora, que também participarão da disputa eleitoral em outubro.

Integram o arco de alianças os partidos Podemos, PRTB, Avante, Agir e PMB.

Marcelo Lima destaca o clima esperado para este domingo.

“Projeto forte e milhares de apoiadores mobilizados, vindos dos quatro cantos de São Bernardo, para o lançamento da minha candidatura a prefeito desta cidade que eu amo. É com esta energia, que vamos mostrar o nosso trabalho, a nossa experiência e tudo o que podemos fazer pelos são-bernardenses”, afirmou, em resumo.

O candidato acumula mais de 20 anos de vida pública.

Foi vereador por dois mandatos, deputado federal, além de secretário municipal e vice-prefeito da atual gestão.

Ele destaca que a frente de importantes obras, “que mudaram a cara da cidade, como o programa Asfalto Novo, que asfaltou mais de 1600 ruas e avenidas”.

Cita, da mesma forma, o Piscinão do Paço, pondo fim às enchentes na região central, a reforma e construção de quatro hospitais.

Em conclusão, lembra a iluminação em LED por toda a cidade, entre outros.

You may also read!

Deputada Ana Carolina Serra aprova requerimento para que secretário dos Transportes e presidente do Metrô expliquem início das obras da linha 20-Rosa no ABC

Parlamentar irá cobrar a expedição do Decreto de Utilidade Pública para a área onde será construído o pátio de

Read More...

Termina nesta sexta (27.06) o 52º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto

Mostra gratuita está à disposição do público, em primeiro lugar, no Salão de Exposições do Paço de Santo André Termina

Read More...

Feirão de Vendas da MBigucci é neste final de semana, 28 e 29 de junho

A promoção ocorre partir das 9h, na Av. Kennedy, 1.200 – Jardim do Mar/ SBCampo. Serão oferecidos imóveis prontos para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu