PM prende homem por tentativa de feminicídio no Bairro Fundação

In ABCD On

Policiais Militares da 3º Cia de São Caetano do Sul prenderam um homem (42 anos), por tentativa de feminicídio por arma de fogo contra a ex-companheira no Bairro Fundação, no domingo (19.03).

Após ser alvejada na região do pescoço, a mulher (25 anos), com uma criança de colo, saiu do apartamento e seguiu em direção à Base Comunitária de Segurança da PM, onde foi atendida e conduzida ao Hospital de Emergências Albert Sabin.

O homem tentou fugir num Toyota Hilux SW4 e foi capturado no estacionamento de um supermercado, nas imediações do crime, e foi conduzido à Delegacia Sede, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, consumo de drogas sem autorização e feminicídio.

Nas imagens do sistema de videomonitoramento do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) foi possível identificar a mulher com a criança pedindo por socorro e o veículo do autor do crime em fuga. As câmeras da viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) registraram o momento da captura do homem.

You may also read!

Orlando Morando apresenta Smart Sampa na Associação Comercial de Santo André

Secretário de Segurança Urbana da Capital detalhou estratégia de videomonitoramento inteligente aos representantes do setor produtivo andreense nesta quarta-feira

Read More...

Drogaria Coop abre 15ª unidade em São Bernardo e 69ª da rede

A fim de ampliar sua capilaridade no ABCD, a Coop Drogaria inaugurou na manhã desta quarta-feira (25.02), portanto, a

Read More...

Paulo Tinoco reeleito presidente do COMTUR Santo André para o biênio 2026/2027

Representante do Sehal no Conselho, dirigente recebeu, acima de tudo, votação unânime em reunião na Prefeitura O empresário Paulo Tinoco

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu