Plano de Governo de Palacio tem cinco eixos e mais um especial voltado ao pós-pandemia

In Política On
- Updated
Palacio reunido com moradores. Foto: Divulgação

O plano de governo da coligação Nossa Cidade do Jeito Certo, que tem como candidato a prefeito, Fabio Palacio (PSD) e como vice-prefeito Saul Klein, já está sendo finalizado pela equipe que integra os grupos de trabalhos temáticos.

A construção do plano teve início em outubro de 2019 e contou com a colaboração de mais de 10 mil pessoas que enviaram sugestões por meio da plataforma digital www.ouvindosaocaetano.com.br, pelas redes sociais, pelo whatsapp 95085-0055 e por meio de reuniões presenciais e on-line. 

“Estamos concluindo a formatação do plano e nas próximas semanas vamos fazer o lançamento oficial. A participação da população foi muito importante. Nosso governo será pautado pela proximidade com o cidadão e o início disso foi a construção do nosso plano. Ouvir a população nos dá certeza de que estamos no caminho certo”, explica Palacio.

De acordo com o candidato a prefeito, que está em isolamento domiciliar se recuperando da Covid, seu plano de governo será estruturado em cinco eixos e mais um adicional especialmente voltado para a pós-pandemia. “Estaremos preparados para cuidar da população e da cidade, estabelecendo parceria com pequenas, médias e grandes empresas com o objetivo da retomada dos empregos e dos investimentos”, afirma.

O vice-prefeito de Palacio, o empresário Saul Klein, terá como missão a retomada da economia com foco na geração de emprego na cidade. “Uma das minhas responsabilidades será conversar com os empresários e buscar que instalem suas empresas na cidade. Nosso objetivo é gerar emprego, renda e trazer investimentos para São Caetano”, falou Saul.

Na próxima semana Palacio já deve retomar as atividades presenciais. Enquanto isso, o vice-prefeito tem tomado a frente das primeiras ações de campanha.

You may also read!

Câmara de São Caetano condecora jornalista Leandro Amaral com título de Cidadão Emérito em sessão histórica

Joaquim Alessi Em Sessão Solene das mais prestigiadas da história do Poder Legislativo de São Caetano do Sul, o jornalista

Read More...

Fim de semana de carrinho cheio: Dia Coop tem segunda edição com excelentes promoções

Neste fim de semana (7 e 8 de março), a Coop realiza, em primeiro lugar, a segunda edição da

Read More...

Carla Morando defende tornozeleira eletrônica obrigatória a agressores com medida protetiva

Deputada afirma que medida busca transformar a proteção às mulheres em algo real, e não apenas uma decisão no

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu