Pelaipe fora do Azulão

In Esportes On
- Updated
Carlinhos Silva, Dr. André e Pelaipe na coletiva de apresentação do executivo

Comunicado lacônico da A.D. São Caetano:

“A Associação Desportiva São Caetano informa que Paulo Pelaipe não é mais o nosso executivo de futebol. Desejamos boa sorte ao profissional em seus próximos trabalhos e agradecemos pelos serviços prestados durante os últimos meses.”

E acrescenta: “Período em que precisou lidar com as consequências da Covid-19, que também afetaram o nosso Clube. Márcio Griggio, que atuava como diretor de futebol da Base, responderá neste primeiro momento pelas funções que pertenciam a Paulo Pelaipe.”

Quando Pelaipe chegou, o ABCD Real publicou:

Estreante no mercado de São Paulo, Paulo Pelaipe, ex-Flamengo, foi apresentado oficialmente na manhã deste segunda (20/1) como executivo de futebol da AD São Caetano pelo presidente, Dr. Carlos André de Freitas Lopes, e disse que desafios não o assustam. “Já tive desafios em clube grande como o Grêmio, pra tirar o time da segunda divisão, no próprio Flamengo, em 2013, que tinha uma folha de R$ 10 milhões e tivemos que trabalhar com uma folha de R$ 3 milhões, e ganhou a Copa do Brasil, além de retornar à Libertadores.

Ele lembrou que o São Caetano por duas vezes decidiu o Campeonto Brasileiro, uma contra o Atlético Paranaense, quando perdeu na bola, e outra contra o Vasco, no Rio, em partida das mais polênicas – “todos vocês sabem da maneira que perdeu”, disse, referindo aos tristes episódios de São Januário, com o esquema Eurico Mirando imperando. E destacou a final da Libertadores, em 2002, com o Olimpia, do Paraguai, deixando claro que a meta é repetir esses feitos históricos, ou até melhorá-los.”

O sonho acabou.

You may also read!

Pérola da Serra conquista oito medalhas no Encontro Master de Atletismo em São Bernardo do Campo

A equipe do Pérola da Serra brilhou neste final de semana no Encontro Master de Atletismo, em São Bernardo

Read More...

Dia Internacional das Mulheres na Engenharia: BRK destaca a importância da participação da mulher para o setor de saneamento

Um dado reforça a importância da participação feminina na engenharia Nesta segunda-feira, dia 23 de junho, é comemorado o Dia

Read More...

Vôlei Mauá é vice-campeão do 40º Jogos da Juventude

Equipe mauaense obteve, acima de tudo, 7 vitórias e apenas uma derrota na competição Foi por pouco que Vôlei Mauá

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu