Partido do governador Tarcísio muda apoio e reforça projeto de Gilvan em Santo André

In ABCD, Canto do Joca, Política On
- Updated

Acordo foi firmado nesta sexta-feira e amplia arco de alianças em prol da proposta de continuidade do trabalho do prefeito Paulo Serra

O Republicanos, partido do governador Tarcísio de Freitas, é mais um a apoiar o projeto do pré-candidato a prefeito de Santo André Gilvan. Em reunião realizada nesta sexta-feira (3), a sigla passou a reforçar o arco de alianças da coligação Caminho Certo, Futuro Seguro formada pela federação Cidadania/PSDB e os partidos Avante, MDB, Podemos, Solidariedade, PRD e PSD. Além de Gilvan, participaram do encontro o prefeito Paulo Serra, presidente estadual do PSDB, o presidente do Republicanos, Roberto Carneiro e o secretário nacional do Republicanos, Fabio Cruz.

“Nosso grupo se fortalece muito com esse acordo, temos muitas ações em comum com o Republicanos e quem ganha com isso é o morador de Santo André. Aderindo ao nosso projeto junto com o governador Tarcísio de Freitas e o nosso grande prefeito Paulo Serra tenho certeza de que vai dar certo de novo”, comemorou Gilvan.

O prefeito Paulo Serra também celebrou a aliança. “Gostaria de agradecer a confiança do Republicanos neste alinhamento político que fizemos aqui em Santo André. Partido do governador tem muita sintonia com os projetos que a gente tirou do papel e com esse novo Santo André da Gente, esse novo plano de governo que estamos montando para o Gilvan continuar no mesmo caminho”, destacou.

Roberto Carneiro, presidente do Republicanos, enalteceu a força do projeto capitaneado por Gilvan. “É uma grande alegria para nós, vínhamos conversando de algumas propostas que são importantes para a cidade, eles toparam incluir no plano de governo e isso gera a expectativa de continuidade deste projeto vencedor em Santo André. Contem com o apoio do Republicanos e vamos rumo a vitória” comentou.

You may also read!

Craisa amplia horário de funcionamento para atender demanda de fim de ano

Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André funcionará, portanto, das 20h às 12h entre 15 e 24 de

Read More...

Morre o massagista Miguel de Oliveira, personagem marcante da história do futebol

O massagista Miguel de Oliveira, de Santo André, personagem da história do futebol brasileiro, morreu neste domingo (14.12), aos

Read More...

Assedec entrega kits de Natal a 400 crianças de Mauá

Com a presença do Papai Noel, crianças receberam, acima de tudo, brinquedos, roupas, calçados e chocotones O sábado (13.12) foi

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu