Parceria entre Prefeitura e Emancipa oferece 100 vagas para cursinho gratuito

In ABCD On
Divulgação/USP

A Prefeitura de Diadema fechou parceria com a Rede Emancipa Ordalina Cândido para oferecer 100 vagas gratuitas no cursinho pré-vestibular.

As aulas serão ministradas pela entidade e acontecerão sempre aos sábados, das 9h às 17h40, no Centro de Formação e Educação Integral (Cefei).

Os interessados devem preencher formulário online (confira o link abaixo) e participar da aula inaugural, marcada para no próprio Cefei neste sábado (21), a partir das 9h.

A prioridade é para estudantes da rede pública de Diadema, seja estadual ou municipal. 

O cursinho é uma iniciativa da Rede Emancipa Ordalina Cândido em parceria com o Departamento de Educação Popular, e do Núcleo de Educação Pré-Universitária. 

O Cefei fica Rua Manoel da Nóbrega, 155,  Centro. 

Link para realizar a inscrição: https://inscricoes.redeemancipa.org.br/pt/sp/ordalina

You may also read!

Guto entrega Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli, em Ribeirão Pires

Em dois anos, essa é a 4ª inauguração na rede de Atenção Básica da cidade; gestão deve chegar ao

Read More...

Casa do Hip Hop completa 10 anos neste sábado (06.12)

Ao longo deste tempo, importantes artistas do cenário nacional se apresentaram, em primeiro lugar, no equipamento cultural Inaugurada oficialmente em

Read More...

São Bernardo lança ‘Passaporte da Inclusão’ e garante gratuidade a pessoas com deficiência e TEA em parques

Iniciativa reforça o compromisso da gestão com a inclusão e o direito ao lazer; alegria e emoção deram o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu