Parceria com Cittamobi turbina campanha Aquece Diadema

In ABCD On

Aplicativo para consulta de linhas de ônibus municipais vai divulgar a mobilização por arrecadação de doações de agasalhos na cidade

A campanha Aquece Diadema, que durante todo o ano coleta doações de roupas, cobertores e calçados ganhou um apoio de peso: o aplicativo Cittamobi, utilizado para consulta das linhas de ônibus municipais, vai divulgar a mobilização que se intensifica no período de inverno. A partir deste mês de julho, os internautas poderão obter informações como locais de doação e como agendar uma retirada por meio do aplicativo.
“A campanha Aquece Diadema é muito importante porque por meio dela podemos ajudar as pessoas que estão em maior situação de vulnerabilidade”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Inês Maria. “Essa parceria com certeza vai nos ajudar a aumentar o volume de arrecadação e ajudar cada vez mais munícipes”, completou.
A campanha Aquece Diadema é permanente e dura o ano todo. No período mais frio do ano, a mobilização se intensifica. Até o momento, este ano, foram recebidas 4720 peças de roupas e 350 cobertores. “Queremos aumentar esses números e contamos com a ajuda de toda a sociedade. Diadema é uma cidade muito solidária e tenho certeza que vamos ter uma excelente resposta da população”, concluiu Inês.
As doações para a campanha Aquece Diadema podem ser entregues em qualquer uma das unidades básicas de saúde (UBS). Também podem ser levadas para a sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Almirante Barroso, 160) e no Paço Municipal (Rua Almirante Barroso, 111). Os eventos da prefeitura também contam com o varal solidário, ocasião em que as pessoas que precisam podem escolher as roupas e calçados que estiverem disponíveis. Retiradas de doações podem ser agendadas pelos telefones 4092-5340 e 4072-9239.
*Saiba onde doar*
– Em qualquer uma das 20 unidades básicas de saúde (UBS)
– Na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Almirante Barroso, 160)
– No Paço Municipal (Rua Almirante Barroso, 111)

Foto: Igor Andrade Cotrim

You may also read!

Guto entrega Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli, em Ribeirão Pires

Em dois anos, essa é a 4ª inauguração na rede de Atenção Básica da cidade; gestão deve chegar ao

Read More...

Casa do Hip Hop completa 10 anos neste sábado (06.12)

Ao longo deste tempo, importantes artistas do cenário nacional se apresentaram, em primeiro lugar, no equipamento cultural Inaugurada oficialmente em

Read More...

São Bernardo lança ‘Passaporte da Inclusão’ e garante gratuidade a pessoas com deficiência e TEA em parques

Iniciativa reforça o compromisso da gestão com a inclusão e o direito ao lazer; alegria e emoção deram o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu