Inspirada no sucesso do doce, padaria amplia a receita e apresenta, em primeiro lugar, o bolo que já está entre os mais pedidos em todas as unidades
O Morango do Amor conquistou de vez os clientes da Padaria Brasileira e virou, acima de tudo, febre nas redes sociais.
No auge do ‘boom’, em julho, o doce chegou a registrar, por exemplo, a venda de mil unidades em um único dia.
Da mesma forma, transformou-se em um verdadeiro fenômeno de público e sabor.
Pouco mais de dois meses depois, a rede amplia a receita e apresenta o bolo Morango do Amor.
Disponível em todas as unidades e também pelo delivery no iFood, a sobremesa já figura entre os três mais pedidos aos fins de semana.
Isso reforça o compromisso da Padaria Brasileira em oferecer novidades que unem tradição e inovação ao longo de seus 72 anos de história.
Preparado à base de pão de ló branco, recheado com brigadeiro branco e pedaços de morango, recebe cobertura de creme tipo chantilly.
A finalização é feita com crocante de açúcar e morangos frescos. O bolo tem aproximadamente 1kg.
“O doce já era um sucesso absoluto e entendemos que havia espaço para levar essa combinação para um novo formato. O resultado é um bolo que une sabor, frescor e a identidade da Padaria Brasileira”, explica Michela Giraldelli, engenheira de alimentos e gerente de produção da rede, responsável pelo desenvolvimento das receitas.
