Paço de São Bernardo recebe Oktoberfest pelo segundo final de semana

In ABCD On

Cerca de 8 mil pessoas marcaram, em primeiro lugar, presença nos três primeiros dias de evento, que reúne gastronomia e rótulos de cervejas exclusivas

Após registrar público de cerca de 8 mil pessoas nos três primeiros dias de evento, a São Bernardo Oktoberfest segue, da mesma forma, neste final de semana na Esplanada do Paço (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro).

Entre esta sexta-feira e o próximo domingo (27 a 29.10), a festa vai reunir, acima de tudo, o melhor da culinária alemã e local, com mais de 50 opções gastronômicas, além dos maiores produtores de cerveja artesanal do País.

Na sexta-feira (27.10), por exemplo, o evento começa às 18h e vai até às 22h. Já no sábado e domingo (28 e 29.10) o evento começa às 12h e termina também às 22h.

A entrada, em suma, é gratuita e haverá coleta de alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para o Banco de Alimentos, voltado ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade social. Haverá ainda barracas de economia criativa, com opções de artesanato.

A Oktoberfest é, além disso, uma realização da Veloso Produções, com apoio da Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, e patrocínio da Casa Helsim e Rádio Kiss FM.

PROGRAMAÇÃO MUSICAL

Neste fim de semana sobem ao palco para animar o público, por exemplo, as bandas Seu Roni (Tributo Raimundos), às 20h, na sexta-feira (27), e Medida Provisória (14h), Traumer (17h) e Ozzmozzy (20h), no sábado (28).

Fecham a programação do evento, em conclusão, no domingo (29), as bandas Fake Tales (14h), Banda Uhul (17h) e Queen Music (20h).

Serviço

Local: Esplanada do Paço (Praça Samuel Sabatini, 50, Centro)
Sexta-Feira (27.10), das 18h às 22h
Sábado e Domingo (28 e 29.10), das 12h às 22.

Música

SEXTA-FEIRA (27.10)

20h – Seu Roni – (Tributo Raimundos)

SÁBADO (28.10)
14h – Banda Medida Provisória
17h – Banda Traumer
20h – Ozzmozzy (Ozzy Cover)

DOMINGO (29.10)
14h – Fake Tales (Indie Rock)
17h – Banda Uhul (Diretamente de Blumenau)
20h – Queen Music (Tributo)

You may also read!

Videomonitoramento da GCM flagra pichação em passarela no Centro de São Bernardo e responsável é multada em mais de R$ 9 mil

Sistema identificou a pichação na Passarela Rubens Pasin, no Paço Municipal; ocorrência foi enquadrada como crime ambiental e registrada

Read More...

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu