Orlando e Auricchio planejam consórcio de ações entre as cidades

In ABCD, Canto do Joca On
Fábio Mesquita, Delson José Amador, Auricchio e Orlando, na Chácara Silvestre. Foto: Comunicação/PMSBC

Emblemático encontro aconteceu, em primeiro lugar, nesta quarta-feira (04.01), na Chácara Silvestre, em São Bernardo.

O  novo Gabinete do prefeito Orlando Morando foi palco, acima de tudo, de reunião dele com o chefe do Executivo de São Caetano, José Auricchio Júnior.

O encontro, segundo nota oficial, teve como pauta a discussão de possíveis projetos de mobilidade urbana.

Isso com o objetivo de promover maior integração, uma espécie de consórcio de ações entre as cidades, principalmente nas divisas.

Ou seja, atuaram em  busca de soluções regionais, pouco depois de anunciarem a saída do Consórcio Intermunicipal do ABCD.

Reforça o comunicado que o objetivo é solucionar gargalos estruturais e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população dos dois municípios.

O encontro foi acompanhado por dois dos mais próximos auxiliares dos chefes de Executivo.

O secretário de Transportes e Vias Públicas de São Bernardo, Delson José Amador, e o assessor especial de gabinete de São Caetano, Fábio Mesquita.

Anúncios de obras ou serviços são esperados, em conclusão, para breve.

You may also read!

Natal no ParkShopping São Caetano tem Panettone Kopenhagen e sorteios de 3 BYD híbridos

Até 31 de dezembro é possível, portanto, participar pelo App Multi e aproveitar as vantagens exclusivas do programa O Natal

Read More...

Taka se emociona ao entregar primeira fase de reforma do Cemitério Municipal de Diadema

Local foi encontrado, em primeiro lugar, em condições degradantes e indignas pela atual gestão A emoção marcou, acima de tudo,

Read More...

Prêmio nacional destaca gestão sustentável de pneus da Next Mobilidade

Com frota que soma 2,3 mil pneus — rodando cerca de 950 mil quilômetros/mês - empresa mantém índices de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu