Operação Grande ABC Mais Seguro detém 10 criminosos

In ABCD On
- Updated
Crédito: Polícia Militar

Ação também resultou na recuperação de 13 veículos e na apreensão de um simulacro de arma, celulares e drogas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo deflagrou, ao longo da quarta-feira (12.01), mais uma edição da Operação Grande ABC Mais Seguro.

A medida foi para reforçar o policiamento e combater a criminalidade em Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Os trabalhos foram coordenados pelo Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6 (CPA/M-6), com empenho de 420 policiais e 220 viaturas do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), Força Tática, Rondas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e dos 6º, 10º, 24º e 30º Batalhões de Polícia Militar Metropolitanos (BPM/M) e da Cavalaria.

As atividades resultaram na detenção de 10 pessoas, sendo oito em flagrante pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e embriaguez ao volante, além de dois procurados pela Justiça.

Durante a operação ainda foram vistoriados quase 690 veículos, dos quais 13, produtos de roubo e/ou furto, foram recuperados. 

Um simulacro de arma de fogo também foi retirado de circulação.

Também foram apreendidos dois celulares roubados e cerca de meio quilo de drogas, entre crack, cocaína e maconha.

De acordo com o comandante do CPA/M-6, coronel Gilson Hélio Jesus dos Santos, a PM continuará com ações semelhantes para combater a criminalidade e proteger as pessoas.

You may also read!

Prefeito Marcelo Lima visita na Irlanda os 20 alunos em intercâmbio do Conecta São Bernardo

Estudantes do Ensino Médio da rede pública beneficiados pelo inédito programa, criado pela gestão municipal, estão em Dublin desde

Read More...

Campanha de doação reforça compromisso da Unipar com comunidades onde atua

Iniciativa mobilizou colaboradores e moradores em Cubatão, Santo André e Camaçari e beneficiará diversas instituições sociais A Unipar concluiu mais

Read More...

Muito mais que frango com polenta: Festival Gastronômico ‘Sabores da Gente’ convida restaurantes a reforçar cultura culinária de São Bernardo

Evento terá foco em mostrar a pluralidade gastronômica da cidade, oferecendo desconto de, no mínimo, 25%; estabelecimentos podem se

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu