Concessionária mantém o atendimento 24h, garantindo, em primeiro lugar, o pleno funcionamento do sistema de esgoto da cidade e reparos para situações emergenciais
Neste final de ano, durante as festividades de Natal e Ano Novo, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Mauá, mantém, acima de tudo, equipes de plantão para assegurar a plena operação do sistema de esgoto da cidade e realizar com agilidade eventuais reparos emergenciais que surgirem.
Tudo pensando, portanto, no bem-estar da população atendida pela empresa.
Nas vésperas de Natal e Ano Novo, assim como em 25 de dezembro e 1º de janeiro, equipes estarão de plantão.
Envolvidas para garantir a operação de todo o sistema de saneamento do município.
O objetivo é assegurar a regularidade dos serviços e, em casos de problemas inesperados, providenciar os reparos necessários para o restabelecimento.
Confira e acesse os canais digitais para notificar emergências
Para a solicitação dos serviços, a BRK disponibiliza seus canais digitais, que funcionam 24h.
O cliente pode recorrer ao telefone 0800 771 0001 e ao site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/maua).
No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, o atendimento acontece das 8h às 20h, de segunda a sábado.
Pelas plataformas digitais é possível solicitar a 2ª via de contas, verificar as contas pagas e conferir o histórico de consumo.
Além disso, visualizar seus dados cadastrais ou mesmo optar por débito automático, entre outros serviços.