Ônibus do Cidadania Itinerante oferece serviços em São Caetano

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Foto: Divulgação/SJC

Unidade móvel atenderá no município entre 5 e 7 de junho

A partir desta segunda-feira (05.06), a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do projeto Cidadania Itinerante, vai oferecer serviços gratuitos à população de São Caetano do Sul, na região metropolitana de São Paulo.

A ação acontece, portanto, até 7 de junho, das 9h às 17h, na Rua Major Carlos Del Prete, 651, Centro.

Serão, acima de tudo, entregues 150 senhas ao público por dia até uma hora antes do fim do atendimento.

A iniciativa busca, por exemplo, expandir a atuação das coordenações, programas e serviços da SJC em todo o Estado.

Em 11 meses, o Cidadania Itinerante atingiu, da mesma forma, a marca de 75 mil serviços solicitados pela população.

Durante o período, mais de 33 mil pessoas, de 129 municípios da Região Metropolitana, Interior e Llitoral de São Paulo, e de diversos bairros da Capital, foram, em suma, atendidas.

Serão oferecidos para a população, em conclusão: agendamento para 2.ª via do RG, emissão de 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz) e atestado de antecedentes criminais; solicitação de 2.ª via da CNH e da carteira de trabalho digital; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Ônibus do Cidadania Itinerante oferece serviços em São Caetano do Sul

Datas: 5 a 7 de junho

Horário: 9h às 17h

Local:  R. Maj. Carlos Del Prete, 651 – Centro

 

You may also read!

Mestre violonista Robson Miguel, de Ribeirão Pires, apresenta nos EUA a tese da Oitava Nota Musical

Referência mundial, Robson propõe, em primeiro lugar, a existência da nota “Kall” durante turnê internacional Joaquim Alessi Em sua turnê mundial

Read More...

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios divulga vencedoras da etapa São Paulo  

Empreendedora de Santo André, Hellen dos Santos Gonçalves ficou, além disso, em terceiro lugar na categoria MEI Angélica Medeiros, Luciana Pereira,

Read More...

Braskem comemora 53 anos da unidade de Polietilenos no ABCD

Planta pioneira no Polo Petroquímico de Capuava reforça, portanto, legado industrial, inovação e compromisso com a sustentabilidade A Braskem, petroquímica

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu