O zagueiro Afonso é o mais novo contratado do Santo André

In ABCD, Canto do Joca, Esportes On
- Updated
Afonso. Foto: Michael Sanches/Divulgação

Afonso é o décimo primeiro reforço do Ramalhão.

O zagueiro, de 30 anos, assinou com o Santo André até o fim do Paulistão e chega para dar ainda mais experiencia ao setor defensivo do time Andreense.

Natural de Mirandiba, no interior de Pernanbuco, Afonso iniciou a carreira nas categorias de base do Fortaleza, mas logo foi negociado com o Guarani de Campinas, onde permaneceu por três temporadas e acumulou experiência nas disputas do Campeonato Paulista, Série C do Brasileiro e Copa Paulista de Futebol. Afonso ainda tem passagens por Ferroviário, Cascavél, Oeste e ABC.

“Muito feliz por vestir a camisa do Santo André e pela recepção dos companheiros. Sabemos da dificuldade do Paulistão, mas chego muito motivado para alcançar os objetivos do clube na temporada,” disse o zagueiro.

Ficha técnica:

Afonso

Nome: Stephannyo Afonso Lopes de Oliveira
Data de Nascimento: 1º.12.1993
Posição: Zagueiro
Clubes: Fortaleza-CE, Guarani-SP, São José-SP, Guarani de Juazeiro-CE, Crato-CE, Barbalha-CE, Ferroviário-CE, Cascavel-PR, Oeste-SP e ABC-RN.
Títulos: Campeonato Brasileiro série D (2018), Copa Fares Lopes (2018) e Taça dos Campeões Cearenses (2019).

You may also read!

Mais de 3.700 pessoas comparecem ao Dia D em Diadema

Vacinação contra influenza para o público-alvo ocorreu em todas as UBSs; doses continuam disponíveis de segunda a sexta na

Read More...

Palácio dos Bandeirantes iluminado de verde em campanha de combate ao glaucoma

Doença evolui silenciosamente em seus estágios iniciais e é, acima de tudo, a primeira causa de cegueira irreversível no

Read More...

Com Lula, chairman da GWM confirma produção de três modelos no Brasil e geração de 800 empregos

Jack Wey comunicou que a fábrica de Iracemápolis (SP) vai produzir o SUV híbrido Haval H6, a picape Poer

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu