Na terceira rodada da A-2, Cachorrão perde para o XV de Piracicaba

In Esportes On
- Updated
Foto: João Victor Romoli/Assessor de comunicação

O EC São Bernardo segue sem vencer pela Séria A-2 do Campeonato Paulista. Isto porque o time perdeu para o XV de Piracicaba, por 1 a 0, nesta quarta-feira (10), no Estádio Primeiro de Maio, pela terceira rodada do torneio (o adversário soma nove pontos).

Na próxima rodada, o Cachorrão medirá forças com o São Bernardo FC, no clássico da cidade, portanto.

Diante do XV, o clube começou novamente organizado e com certo controle da partida. Porém, foi o adversário que abriu o placar e ficou em vantagem. A melhor chance do Cachorrão foi com o atacante Raul, que finalizou para defesa do goleiro rival. Na segunda etapa, a equipe pressionou e mostrou garra até o fim, mas não conseguiu furar a marcação do XV, que manteve o placar mínimo.

Após a partida, o técnico Renato Peixe preferiu destacar, em conclusão, o empenho dos atletas. “O resultado não condiz com o que foi o jogo. Até mesmo antes de tomar o gol, nossa equipe estava bem em campo. Lutamos até o fim e dou parabéns aos meus atletas, que não desistiram. Infelizmente mais uma vez não conseguimos pontuar e, agora, só nos resta trabalhar. Costumo dizer que na vida tanto a alegria quanto a tristeza não são para sempre. Por isso, temos que continuar o trabalho para conseguir a vitória no domingo”, projetou.

You may also read!

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Cultura de São Caetano participa de aula inaugural de curso de audiovisual em parceria com Instituto Criar

Esta terça-feira (24.02) foi um dia de expectativa e festa para 18 jovens moradores de São Caetano do Sul. Os

Read More...

Braskem participa da celebração dos 20 anos do ProAC, uma das principais políticas de fomento à cultura do Brasil

Companhia foi convidada, em suma, para evento comemorativo no Museu da Língua Portuguesa, em São Paulo A Braskem participou, neste

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu