Mostra cultural em Mauá terá café literário

In ABCD, Cultura On
- Updated

Evento, nesta terça-feira (25.10), terá como convidado especial o escritor Aristides Teodoro

Nesta terça-feira (25.10), a Prefeitura de Mauá promove mais um evento do projeto ‘Mostra de Artes Integradas — Cultura Para Todos’.

A atividade será um café literário com o escritor Aristides Teodoro e terá início a partir das 14h na Biblioteca Cecília Meireles.

A duração aproximada é de 60 minutos.

Aristides Teodoro é natural de Utinga, na Bahia, e mora em Mauá há muitos anos.

Sempre apaixonado por poesia e literatura, o escritor passou a atuar na imprensa cultural e escreveu inúmeras colunas literárias. Aristides é autor de diversos livros, entre eles, ‘Sertão Sinistro’, ‘Caderno Negro’ e ‘Dandaluanda’.

Serviço

Café Literário com o escritor Aristides Teodoro
Data: 25 de outubro de 2022
Horário: 14h
Local: Biblioteca Cecília Meireles (entrada pelo Boulevard Cônego Belisário)
Evento gratuito

You may also read!

Centro de Excelência de Diadema sedia etapa do Paulista e seletiva para Challenger de Basquete 3×3

Diadema recebe neste fim de semana (26 e 27 de julho) dois grandes eventos do Basquete 3x3: a última

Read More...

Prefeito Marcelo Oliveira reúne-se com ministro da Saúde após anúncio do Novo PAC

Município será contemplado com equipamentos de telessaúde, renovação da frota do SAMU e reforço nas UBSs Em agenda oficial em

Read More...

Prefeito Marcelo Lima visita Embaixada em Dublin e recebe apoio do órgão a alunos do Conecta 

Encontro de cortesia com Flávio Helmold Macieira, representante do Brasil na Irlanda, deu-se, em primeiro lugar, com a proposta

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu