Morre aos 52 anos Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que teve programa na Rádio ABC

In Canto do Joca On
- Updated
O Rei Roberto Carlos e Dudu Braga, em foto de rede social

Produtor musical tratava um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal

Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (08.09), aos 52 anos de idade, no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

O produtor músical estava em tratamento, em primeiro lugar, contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu apresentou durante muito tempo um programa de música na Rádio ABC, com estúdios em Santo André.

Formado em Publicidade, Dudu, além de produtor musical, era, além disso, radialista e jornalista.

Apresentava o programa “As Canções que você fez pra mim” em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal, no qual contava histórias por trás das canções do pai.

Deficiente visual, Dudu também assinava colunas em revistas musicais, tocava bateria e tinha uma banda chamada “RC na Veia”, em homenagem ao pai cantor e compositor.

You may also read!

EMEB Chico Mendes fecha primeiro ano da ação de voluntariado em escolas de Diadema com o prefeito, Taka

A última ação de voluntariado do Transforma Diadema aconteceu, portanto, neste sábado (13.12). Foi, acima de tudo, a sexta edição

Read More...

Dia de Santa Luzia: BRK destaca a história da santa que faz parte de um dos pontos turísticos mais visitados de Mauá

Imagem da Santa, conhecida como a protetora dos olhos e da visão, pode ser vista na Gruta que também

Read More...

Ônibus decorados levam povo gratuitamente ao Natal Iluminado do Paço de São Bernardo

Veículos começam a circular neste sábado (13.12), conectando bairros à Esplanada do Paço com roteiros e horários definidos A Prefeitura

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu