Morre aos 52 anos Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, que teve programa na Rádio ABC

In Canto do Joca On
- Updated
O Rei Roberto Carlos e Dudu Braga, em foto de rede social

Produtor musical tratava um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal

Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira (08.09), aos 52 anos de idade, no hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

O produtor músical estava em tratamento, em primeiro lugar, contra um câncer no peritônio, uma membrana que envolve a parede abdominal.

Dudu apresentou durante muito tempo um programa de música na Rádio ABC, com estúdios em Santo André.

Formado em Publicidade, Dudu, além de produtor musical, era, além disso, radialista e jornalista.

Apresentava o programa “As Canções que você fez pra mim” em mais de 40 emissoras do Brasil e de Portugal, no qual contava histórias por trás das canções do pai.

Deficiente visual, Dudu também assinava colunas em revistas musicais, tocava bateria e tinha uma banda chamada “RC na Veia”, em homenagem ao pai cantor e compositor.

You may also read!

Dia Mundial da Água: parceria entre Braskem e Aquapolo reforça segurança hídrica e preservação de recursos no ABCD

Projeto pioneiro de reuso de água garante, em primeiro lugar, abastecimento industrial sustentável e reduz pressão sobre mananciais da

Read More...

Caminhada das Águas reúne 100 pessoas em Ribeirão Pires e celebra o Dia Mundial da Água

Evento gratuito promoveu atividade física e conscientização ambiental em percurso entre o CTT João Netto e o lago do

Read More...

Forró de Mestrinho dá o tom do novo formato de Entoada Nordestina de Ribeirão Pires

Evento reúne cerca de 30 estabelecimentos e mais de 100 opções gastronômicas, fortalecendo a economia criativa e valorizando o

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu