Luiz Fernando trata do turismo do ABCD em Brasília

In ABCD, Canto do Joca, Turismo On
Ministro Celso Sabino com o deputado Luiz Fernando/Divulgação

O deputado estadual Luiz Fernando e pré-candidato à Prefeitura de São Bernardo, Luiz Fernando, esteve em Brasília com o ministro Celso Sabino.

Na pauta, em primeiro lugar, o potencial turístico do ABCD.

É uma região de grande potencial a ser explorado por ter a Billings e a Mata Atlântica preservada, destacou, acima de tudo, o parlamentar.

Também lembrou, da mesma forma, das riquezas como Paranapiacaba, Pinacoteca, Cidade da Criança, Estoril e tantos parques municipais na região.

“Tudo isso sem contar o turismo industrial com visitas guiadas às grandes montadoras e fábricas, que iniciou-se no governo do ex-prefeito Luiz Marinho”, disse, em resumo.

“Tenho certeza de que nossa região e especialmente São Bernardo pode e deve fomentar e avançar muito na exploração turística”, assinalou Luiz Fernando.

“Isso, gerando empregos, desenvolvimento econômico e social através da indústria turística”, disse Luiz Fernando.

O Ministro do Turismo, Celso Sabino, comprometeu-se a conhecer de perto as belezas e atrações da região e já pré-agendou sua vinda em abril.

You may also read!

“Queria ser uma mosquinha” …

Por Marli Gonçalves* Tem horas que adoraria ser uma mosquinha para poder ver e ouvir o que exatamente rola, acontece

Read More...

Carnaval: BRK reforça que folia boa é com o descarte correto de lixo e cuidados com a rede de esgoto

Fantasia, glitter e resíduos descartados de forma inadequada podem causar entupimentos e prejudicar o sistema de esgotamento sanitário No Carnaval,

Read More...

Em resgate às tradições culturais, blocos de Carnaval em ruas de São Bernardo são opção de lazer

Atividades descentralizadas integram, em primeiro lugar, programação do ‘Meu Carnaval Tá na Rua’, que segue até o fim de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu