Luiz Fernando reivindica aeroporto em São Bernardo

In ABCD On
Márcio França com Luiz Fernando/Divulgação

O deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira (PT) esteve nesta sexta-feira (14.07) com o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França.

Na pauta do encontro, a solicitação de estudos de viabilidade de implantação de aeroporto para a aviação executiva no ABCD.

Mais especificamente, acima de tudo, em São Bernardo do Campo.

O parlamentar destacou que, considerando que o aeroporto de Congonhas está sobrecarregado, essa poderia ser opção para desafogá-lo.

“Aproveitei para parabenizar o ministro Márcio França e o presidente Lula pelo trabalho que estão realizando, com a certeza de que nosso Estado e País vai crescer ainda mais!”, disse Luiz Fernando.

You may also read!

Videomonitoramento da GCM flagra pichação em passarela no Centro de São Bernardo e responsável é multada em mais de R$ 9 mil

Sistema identificou a pichação na Passarela Rubens Pasin, no Paço Municipal; ocorrência foi enquadrada como crime ambiental e registrada

Read More...

Nascimento de 86 filhotes de tartaruga-marinha mobiliza Instituto Argonauta na Praia do Paúba, em São Sebastião

Com acompanhamento da equipe do PMP-BS/Instituto Argonauta, orientação técnica da Fundação Projeto TAMAR e apoio da SEMAM/Prefeitura Municipal de

Read More...

Atrações culturais e de lazer movimentam fim de semana em Ribeirão Pires

CarnaCultura no Parque Municipal Professor Luiz Carlos Grecco é, em primeiro lugar, destaque da programação gratuita Ribeirão Pires terá, acima

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu