Luiz Fernando debate com ministros plano de governo para São Bernardo

In ABCD, Canto do Joca, Política On
Deputado estadual Luiz Fernando Teixeira Ferreira

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Bernardo, Luiz Fernando, vai receber, em primeiro lugar, os primeiros três ministros do Governo Federal para discussão de seu plano de governo.

Os encontros começam, acima de tudo, já nesta sexta-feira (07.6), a partir das 19h, com o ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

Na sequência, estão planejadas, da mesma forma, as visitas do ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida, no sábado (08.6), e do titular de Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias, no dia 15.

Além deles, outros ministros devem, portanto, desembarcar em São Bernardo nas próximas semanas para discutir o plano de governo de Luiz Fernando.

Segundo o pré-candidato, o objetivo é, em suma, discutir os problemas de São Bernardo em várias áreas para, então, produzir um plano de governo que atenda a cidade.

“Temos uma grande crise na construção de moradias, na assistência social às pessoas em situação de vulnerabilidade e até mesmo na garantia de direitos humanos. Serão vários debates valiosos”, destacou, em conclusão.

Agenda

– Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho
Data: 7 de junho (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Sindicato dos Metalúrgicos do ABC – Rua João Basso, 231 – Centro

– Ministro dos Direitos Humanos e da Cidadania, Silvio Almeida
Data: 8 de junho (sábado)
Horário: 10h
Local: Rua Newton Monteiro de Andrade 409 – Centro

– Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias
Data: 15 de junho (sábado)
Horário: a definir
Local: a definir

You may also read!

Prefeitura de Mauá apresenta 50 novos ônibus e avança na modernização do transporte público

Veículos acessíveis, menos poluentes e mais confortáveis reduzem, acima de tudo, a idade média da frota para dois anos

Read More...

Insper adere ao Parque Tecnológico de Santo André

Instituição de ensino passa a fazer parte, acima de tudo, do ecossistema de inovação da rede O Parque Tecnológico de

Read More...

Edson Miguel comemora estreia como profissional e cita aprendizado no dia a dia do Santo André

O Santo André conquistou cinco pontos nos últimos três jogos, tendo sua melhor sequência nesta Copa Paulista. A última partida,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu