Luiz Fernando cumpre agenda com trabalhadores em São Bernardo

In ABCD, Política On
- Updated
Fotos: Divulgação

Candidato a prefeito pelo PT de São Bernardo, Luiz Fernando esteve na manhã desta quinta-feira (05.9) na empresa Trefilação União, no bairro Assunção.

Na sequência, ao lado do candidato a vereador Claudinho, esteve, da mesma forma, com funcionários da Tsara Design & Co.

“Externei minha preocupação com as recentes perdas de empresas na cidade. Perdemos Toyota, Ford, P&G e tantas outras, que levaram nossos empregos e arrecadação. Não tenham dúvidas que, com apoio do Governo Federal, vamos fazer São Bernardo ser uma cidade industrializada novamente”, disse.

Luiz Fernando e Dr. Dib ainda caminharam pelo bairro Planalto. À tarde, o candidato cumpriu agendas internas.

O compromisso seguinte foi uma grande plenária na Vila Marchi para conversar com moradores e moradoras do bairro.

Agora, às 19h13, inaugura o comitê na Rua Marechal Deodoro, 1.754.

You may also read!

SORTE NA CONTA BRK: Última semana para participar da promoção em Mauá

Campanha termina em 28 de fevereiro e clientes que pagarem a fatura por PIX ainda podem concorrer a prêmios

Read More...

Noite mágica do cooperativismo: a definição da assembleia do Sicredi nas palavras do presidente, Jaime Basso

Joaquim Alessi Jaime Basso, presidente do Sicredi Vale do Piquiri ABCS PR/SP, além de membro do Conselho de Administração do

Read More...

BRK explica por que manutenções preventivas são essenciais para o saneamento

Intervenções programadas ajudam a garantir segurança operacional e continuidade dos serviços de coleta e tratamento de esgoto A BRK, concessionária

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu