Luan Ribeiro cita felicidade com acerto e destaca foco na classificação do Água Santa no Paulistão

In ABCD, Esportes On

O Água Santa segue em ritmo intenso de treinamentos visando a disputa do Campeonato Paulista da próxima temporada. E um dos reforços da equipe é o goleiro Luan Ribeiro, que estava na Ponte Preta desde 2019. Contente com o acerto, o arqueiro citou o foco em chegar nas fases decisivas do Estadual.

“Fiquei muito feliz com essa oportunidade. É um clube que vem fazendo boas campanhas nos últimos anos e, com isso, quero continuar a ajudar a crescer. Espero contribuir muito ao Netuno neste Paulistão para chegarmos nas fases decisivas”, projetou.

Luan disputou cinco partidas nesta temporada pela Ponte Preta (não levou gol em três) e acumula passagens por Corinthians e Bragantino. Acertando contrato de dois anos, o goleiro ressaltou que busca deixar o Água Santa em patamar maior no cenário nacional.

“Sabemos que o Paulistão é um campeonato muito difícil e equilibrado, mas vamos em busca de somar pontos para brigar pela classificação. Acredito que a meta do clube tem que ser essa. Como fiz contrato de dois anos, também tenho como objetivo subir para a Série C do Brasileiro. O clube já merece estar neste patamar”, completou.

You may also read!

Expectativa

Por Marli Gonçalves* Incrível como praticamente baseamos nossas vidas na tal da expectativa, inclusive a de vida para ver se

Read More...

Covid-19: municípios do interior registraram 68 mil casos em 2025; doença volta a preocupar gestores

Até 8 de fevereiro, foram feitos, acima de tudo, 68.638 registros no interior do País, que somam 271 mortes.

Read More...

Para evitar interrupção de obras, Senado aprova aumento de prazo dos restos a pagar

Texto do PLP 22/25 define, em primeiro lugar, que recursos previstos para obras ainda em andamento sejam assegurados e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu