Loja da BRK em Mauá altera horário de atendimento durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo

In ABCD On

Localizada no Poupatempo da cidade, expediente encerrará mais cedo nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro

A BRK, concessionária responsável pelos serviços de esgoto de Mauá, informa que a Loja de Atendimento da empresa, localizada no Poupatempo da cidade, na avenida Antônia Rosa Fioravanti, Jardim Cerqueira, terá seu horário de expediente alterado nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, devido ao jogo do Brasil na Copa do Mundo.

Vale reforçar que, exceto nos dias de jogos do Brasil, o atendimento ocorrerá normalmente das 09h às 17h, com horário agendado por meio do site www.poupatempo.sp.gov.br.

A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelo telefone 0800 771 0001 e pelo site oficial da empresa (www.brkambiental.com.br/maua e www.minhabrk.com.br/ ). No WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001, mesmo em dias de jogos, o atendimento ocorrerá normalmente, das 8h às 20h.

A página oficial da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental/) também seguirá com o atendimento em horário comercial. Em ambos os canais, tanto Whatsapp quanto Facebook, é possível solicitar a emissão de 2ª via das faturas. No Whatsapp, basta escolher a opção no menu de atendimento após o contato. No Facebook, é só digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Confira a lista de todos os serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da BRK:

  1. 2ª via de conta
  2. Contas pagas
  3. Contas por e-mail
  4. Histórico de consumo
  5. Onde pagar sua conta
  6. Débito automático
  7. Estrutura tarifária
  8. Tabela de Serviços
  9. Leitura Fácil
  10. Visualizar dados cadastrais
  11. Notificar problema
 

You may also read!

Prefeito da Capital, Ricardo Nunes, recebe Consórcio Intermunicipal do ABCD

Encontro na tarde desta terça-feira (10.03) contou, além disso, com a presença do secretário de Segurança Urbana, Orlando Morando,

Read More...

Presidente recém-empossado da Fundação do ABC reúne-se pela primeira vez com prefeitos de cidades instituidoras

Conversa com os chefes do Executivo de Santo André, São Bernardo e São Caetano serviu, em primeiro lugar, para

Read More...

Obras do Programa Drenar e Piscinão Jaboticabal minimizaram efeitos das chuvas em São Caetano

As obras do Programa Drenar da Prefeitura de São Caetano do Sul, aliadas à plena atividade do Piscinão Jaboticabal,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu