Lair e Leonice Moura ingressam no PSD e selam apoio a Guto Volpi

In ABCD On

Com trajetória de luta e contribuições à formação e à saúde de pessoas com deficiência, irmãs somam forças ao projeto governista pela reeleição

Os quadros do PSD de Ribeirão Pires foram fortalecidos com a chegada de Lair Moura e Leonice Moura, reconhecidas na cidade pelo trabalho voltado ao desenvolvimento e garantia de direitos de pessoas com deficiência. Nesta sexta-feira (5), as irmãs confirmaram filiação ao Partido Social Democrático, ao lado do presidente da sigla no município, Raphael Volpi, e do prefeito Guto Volpi (PL). O ato de filiação aconteceu nesta semana, durante encontro com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

O ingresso de Lair e Leonice Moura reforçam a base governista e o projeto de reeleição do atual chefe do Executivo. “Há 55 anos estou nessa cidade e, ao lado de minha irmã, conseguimos consolidar grande centro de reabilitação, referência no País e um dos maiores do Estado. Agora me filio ao PSD para somarmos esforços em projetos voltados à saúde, à educação e inclusão de pessoas com deficiência”, declarou Lair Moura.

O presidente da sigla na cidade celebrou a chegada das irmãs ao partido. “O PSD fica orgulhoso em receber nos quadros de filiados Lair e Leo, gestoras e profissionais que têm história de mais de 50 anos na Apraespi, em uma causa importantíssima que é a proteção dos direitos das pessoas com deficiência, tanto na habilitação, quanto reabilitação. Essa proposta vem ao encontro daquilo que o governo Guto Volpi vem fazendo”, avaliou Raphael Volpi.

Leonice Moura também destaca a soma de esforços pela proteção e desenvolvimento de moradores com algum tipo de deficiência, em especial crianças e jovens em idade escolar. “Em um cenário de crescente demanda em que as cidades precisam estar estruturadas e preparadas, com políticas públicas fortes, este será um importante encontro de propostas e projetos para Ribeirão Pires”.

“Trabalhamos com inovação em iniciativas que estão transformando nossa cidade. Ter ao nosso lado gestoras experientes, com o repertório que têm a Lair e a Leo, representa grande avanço para nosso projeto. Somamos com quem projeta e luta por um município de melhores oportunidades para todos, sem distinção”, afirmou o prefeito Guto Volpi.

You may also read!

São Caetano lança Projeto Avança Empresas com foco em crédito e inovação para empreendedores locais

Na terça-feira (08.07), o Parque Tecnológico de São Caetano do Sul foi palco, em primeiro lugar, do lançamento do

Read More...

Hospital Municipal Maria Braido conquista certificação UTI Eficiente 2025

A Prefeitura de São Caetano do Sul e a Fundação do ABC celebram um novo marco de qualidade na

Read More...

Santo André inicia programa de renegociação de dívidas com o município

Renegocia 2025 traz condições especiais para pessoas físicas e jurídicas A Prefeitura de Santo André deu início neste mês ao

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu