O São Bernardo segue montando o elenco para a próxima temporada, já que disputará a Série B do Brasileiro de forma inédita. E quem renovou o contrato nesta semana foi o goleiro Júnior Oliveira, peça fundamental no acesso da equipe. Com 48 partidas pelo clube desde 2020 (atleta mais antigo do grupo), ele citou o foco em continuar fazendo história com o Tigre.
“Pessoalmente, sigo motivado para crescer ainda mais, ser decisivo e ajudar o São Bernardo a ter um ano de afirmação e grandes resultados. A temporada de 2026 promete ser intensa e muito especial. Vamos disputar competições pesadas como o Paulistão, a Copa do Brasil, a Série B e ainda existe a possibilidade da Copa Sul-Sudeste entrar no calendário. É um ano que exige foco, regularidade e um grupo muito competitivo”, destacou.
Júnior acumula três títulos (Paulista A-2, Copa Paulista e Taça independência) e três acessos (Brasileiro Série D, Brasileiro Série C e Paulista A-2) pelo São Bernardo. Com todo essa história com a camisa do clube, ele fez questão de ressaltar a importância de manter os pés no chão com as campanhas de acordo com o campeonato.
“A nossa ideia é manter a base do trabalho que nos trouxe até aqui e seguir evoluindo como equipe. No Paulistão queremos fazer uma campanha forte, na Copa do Brasil buscar avançar o máximo possível, e na Série B manter a regularidade para mostrar que o São Bernardo está preparado para se firmar na divisão. Se a Copa Sul-Sudeste realmente acontecer, será mais uma oportunidade de mostrar a força do clube”, disse, em conclusão.
