João Marcus é o novo zagueiro do Santo André

In ABCD, Esportes On
- Updated

O Esporte Clube Santo André anuncia o 3° reforço para a disputa da série A2 do Campeonato Paulista 2025.

Trata-se do zagueiro João Marcus, de 32 anos, que chega ao Ramalhão com contrato válido até o fim do estadual.

O defensor começou sua carreira no São Vicente, e desde então passou por diversos clubes brasileiros, como: Atlético-AC, São Luiz-RS, Brasil de Pelotas-RS, entre outros.

Nesta temporada, o zagueiro defendeu as cores do Cascavel na série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Paranaense, ao qual chegou até as quartas de final da competição.

You may also read!

Paróquias de Ribeirão Pires reúnem mais de 5 mil fiéis na Procissão de Sexta-Feira Santa

Evento contou, por exemplo, com “Quadros Vivos” e mobilizou fiéis na região central da cidade Vila do Doce ao Complexo

Read More...

Santo André tem curso gratuito de banhista de pet

Inscrições devem ser realizadas, em primeiro lugar, pelo site da Escola de Ouro O Fundo Social de Solidariedade de Santo

Read More...

Mario e Luigi desembarcam no Atrium Shopping para encontro especial com fãs

Ação gratuita celebra, em primeiro lugar, a estreia de “Super Mario Galaxy: O Filme” com sessão de fotos e

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu