Jardim Luzo recebe castramóvel nesta semana

In ABCD On
Já foram mais de 300 animais beneficiados com o equipamento municipal. Fotos: Comunicação/PMETRP

Equipamento estará no bairro nesta quinta (19.05) e na terça, 24

Nesta terça e quinta-feira, 19 e 24, respectivamente, o Castramóvel da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano de Ribeirão Pires, ficará instalado no Jardim Luzo, rua João Pessoa, 22, ao lado da UBS Jardim Luzo.

A ação, destinada exclusivamente a moradores da cidade, realiza inscrições pelo telefone 4824-4197, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h.

Mas, nesta quinta-feira, 19, será possível efetuar a inscrição de maneira presencial onde o equipamento ficará estacionado.

Estão aptos para o procedimento animais entre seis meses e seis anos para estar apto para o  procedimento.

A van, que possui toda a estrutura para realizar a operação em cães e gatos, irá atender diversos bairros da Estância.

Já foram mais de 450 operações em menos de dois meses da instalação do equipamento na cidade.

Castramóvel no bairro – Jardim Luzo
Endereço: Rua João Pessoa, 22
Dias: 19 e 24 de maio
Horário: 9h
Inscrição: 4824-4197 (de segunda à sexta, das 9h às 12h)

Castramóvel chegará ao sétimo bairro nesta quinta-feira

You may also read!

Ribeirão Pires recebe R$ 6,9 milhões em emendas para fortalecer e modernizar a saúde municipal

Recursos do Governo do Estado de São Paulo serão destinados, acima de tudo, à modernização das unidades de saúde

Read More...

Shopping ABC celebra o Dia dos Namorados com opções gastronômicas para todos os gostos

Restaurantes de diferentes especialidades com opções, acima de tudo especiais para uma noite romântica no dia 12 de junho Neste

Read More...

Com o governador, Orlando Morando participa de formatura de 1,8 mil novos policiais militares

Novos soldados reforçam, acima de tudo, a segurança na Capital e por São Paulo; Tarcísio de Freitas destaca parceria

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu