Ivan Lins vai cantar no Natal de São Caetano

In ABCD, Canto do Joca, Cultura On
- Updated
Ivan Lins/Divulgação

Joaquim Alessi

“Somos todos iguais nesta noite” tem tudo para ser  hit da apresentação de Ivan Lins no Natal de São Caetano.

O homem que fez “Madalena” foi anunciado pela Prefeitura de São Caetano do Sul como nova atração para o maior Natal da história da cidade.

Compositor, cantor e pianista, Ivan Lins apresentar-se-á no Espaço Verde Chico Mendes, na Avenida Fernando Simonsen, 566, no Bairro Cerâmica.

Será no sábado, 16 de dezembro, às 20h, um dia depois de Ney Matogrosso.

A entrada é gratuita, mas o público poderá contribuir doando 1 kg de alimento não perecível.

Ivan Lins promete inspirar o público com o show A Gente Merece Ser Feliz, que fala sobre o seu amor pela vida, pela família e pelo País, tocando os seus grandes sucessos em seu repertório, como Abre Alas e Madalena.

Além de Ivan Lins, Ney Matogrosso (em 15.12) e Jota Quest (em 17.12) farão parte do maior Natal da história de São Caetano.

You may also read!

Nova praça no Jardim das Oliveiras vai beneficiar 5 mil moradores em São Bernardo

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Marcelo Lima neste domingo (23.02); até final de ano, moradores vão receber

Read More...

Carnaval da Família leva público de diversas idades ao Paço de Ribeirão Pires

Em ambiente seguro, foliões puderam curtir, em primeiro lugar, músicas carnavalescas, bloquinhos, concursos de fantasia e muito mais Marchinhas carnavalescas,

Read More...

Saiba quem é o estilista que levou Diadema ao Baile da Vogue

Após celebrar os 50 anos da revista, look em homenagem a Clodovil Hernandes estará exposto no Teatro Clara Nunes

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu