Senador eleito Marcos Pontes esteve presente e comprometeu-se, em primeiro lugar, a ser parceiro da cidade em Brasília
Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no lançamento da campanha do Guto Volpi prefeito 22, no sábado (19.11), na sede do Ribeirão Pires Futebol Clube.
O evento reuniu, acima de tudo, diversas personalidades políticas, como o senador eleito, Astronauta Marcos Pontes, o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, o vice-prefeito e deputado federal eleito, Marcelo Lima, o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias, o prefeito de Suzano, Rodrigo Kenji, o deputado estadual Thiago Auricchio.
Um dos pontos altos também foi, além disso, a presença dos 12 vereadores da cidade que apoiam Guto, além de outros vereadores da região e do interior.
O salão nobre do clube ficou tomado por apoiadores e simpatizantes da candidatura de Guto, todos animados pela bateria da Sociedade Esportiva Beija-Flor.
Clovis foi o apresentador
O ex-prefeito Clovis Volpi, pai de Guto, foi o apresentador da atividade.
Em seu discurso, Marcos Pontes falou sobre a importância de eleger Guto prefeito e se comprometeu a ser parceiro da gestão em Brasília.
“O desenvolvimento de Ribeirão depende da continuidade desse governo, que vem fazendo muita coisa e precisa concluir. O Hospital Santa Luzia é um exemplo. Eu, no Senado, me comprometo a ser um braço direito da cidade e ajudar no que for preciso”, disse o senador eleito por São Paulo com mais de 10 milhões de votos.
Presidente do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, destacou que a eleição de Guto faz parte do projeto de ascensão do partido.
Lembrou que nas últimas eleições gerais a agremiação elegeu a maior bancada da história.
“O PL trabalha pelo desenvolvimento do país e, em Ribeirão Pires, não é diferente. A cidade precisa de recursos e para isso estamos aqui, para reforçar nosso compromisso. Queremos fazer o melhor governo da história e colocar essa cidade entre as melhores do Brasil”, falou, em resumo.
Guto Volpi reforçou, por exemplo, que vai manter o projeto de governo iniciado por seu pai e que vai trabalhar para trazer mais investimentos para a Estância.
“Assumimos essa cidade completamente abandonada em janeiro de 2021. Quase R$ 250 milhões em dívidas. Não havia dinheiro para nada. Com muito trabalho e responsabilidade colocamos as coisas nos eixos e agora já estamos conseguindo tocar diversas obras. Vamos concluir todas e fazer muito mais”, frisou, em suma.
A eleição suplementar em Ribeirão Pires acontece, em conclusão, a 11 de dezembro.