Guarda de São Caetano fatura duas medalhas de ouro no Paulista de Powerlifting e Supino

In Esportes On
- Updated
Patricia Cândido exibe as medalhas. Fotos: Divulgação / PMSCS

A atleta Patrícia Cândido, da GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul, conquistou duas medalhas de ouro na modalidade supino, nas categorias Open e Master 1, do Campeonato Paulista de Powerlifting e Supino, disputado, em primeiro lugar, em Jundiaí, de 4 a 7 de setembro. 

Patrícia, medalha de ouro ao levantar 102,5kg, conquistou 17 títulos paulistas no levantamento de peso. Suas conquistas não pararam por aí e a GCM obteve o 1º lugar em quatro jogos mundiais de Polícia e Bombeiro (World Police and Fire Games), dois Campeonatos Europeus de Polícia e Bombeiro (Europe Police and Fire Games), dois Latino-Americanos e um Panamericano, todos de policiais e bombeiros, além seis títulos brasileiros de levantamento de peso.

“Todos os dias busco fazer o meu melhor, seja no esporte seja na minha profissão que é Guarda Civil Municipal. Para a atuação policial é necessário dedicação e disciplina, assim como acontece com o esporte. Desta forma, com dedicação total, alcançamos nossos objetivos e os resultados aparecem”, comentou Patrícia.

Patrícia Cândido é atleta há 20 anos e está na GCM há 15.

Atualmente, auxilia o secretário de Segurança nos assuntos administrativos e finanças da Pasta.

Além disso, se prepara para disputar a próxima competição, que acontecerá no México, onde representará a GCM e São Caetano do Sul.

You may also read!

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, ultrapassa R$ 12,7 bilhões em ativos totais e coobrigações e distribui R$ 98,2 milhões em resultados aos associados

No sábado (08.03), a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP realizou, em primeiro lugar, a assembleia geral de delegados,

Read More...

São Bernardo implanta avaliação de alfabetização para fortalecer ensino da rede

Iniciativa inédita encampada pela Secretaria de Educação busca diagnosticar aprendizagem dos alunos e aprimorar políticas públicas educacionais aplicadas na

Read More...

Bronkos Race agita Ribeirão Pires neste fim de semana e classifica para campeonato latino-americano

Com mais de 400 atletas, corrida de obstáculos acontece no Complexo Ayrton Senna e classificará, acima de tudo, para

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu