A vitória (4 a 3) em cima do São Bernardo, no retorno da Série A-2 do Campeonato Paulista, também ficou, em suma, marcada pelas estreias de jogadores.
Um desses nomes, em conclusão, que debutaram com o manto Azulão, foi o atacante Filipe Carvalho, contratado recentemente junto ao São Paulo Crystal (PB).
Com escapadas em velocidade pelas beiradas do campo, Filipinho, como é chamado pelos companheiros, teve participação importante na construção do triunfo azulino.
Dada a boa atuação na quinta-feira, quando entrou no segundo tempo, o atleta, em outras palavras, festejou os primeiros minutos em que defendeu o Azulão.
“Fico muito feliz de ter estreado com a camisa do São Caetano. Era algo que já vinha almejando, e graças a Deus deu tudo certo. A ansiedade da estreia passou no primeiro toque na bola, estou muito contente por começar com uma vitória em clássico. Algo que é muito importante neste meu início aqui”, contou.
Além do atacante que estava no futebol paraibano, Everton Dias, Luan Costa e Joel Vinícius foram outros nomes que fizeram o primeiro jogo pelo Pequeno Gigante diante do Tigre.
EXPECTATIVA
Já pensando na sequência da sua passagem pelo Anacleto Campanella, Filipe Carvalho destacou como se vê dentro do elenco azulino, que busca o acesso no Campeonato Paulista.
“Projeto trabalhar cada vez mais forte. Demonstrar todo o meu potencial para ficar à disposição do Gallo. Toda vez que ele precisar e optar por mim, vou estar sempre disposto em oferecer o meu melhor para corresponder à altura”, afirmou o atacante.
Em terceiro lugar na classificação da A-2, o Azulão volta a campo na quarta-feira (29/8) para enfrentar o Votuporanguense, às 15h, no Estádio Gilbertão, em Lins.
Uma vitória pode selar a classificação de maneira antecipada ao mata-mata.