Governador participa da Abertura do Carnaval de São Paulo no Anhembi

In ABCD, Canto do Joca, Cidades On
Foto: GESP

Depois de dois anos, desfiles do Grupo Especial voltam a ser realizados no mês de fevereiro

O governador Tarcísio de Freitas e a primeira-dama Cristiane de Freitas acompanharam nesta sexta-feira (17.02), a abertura do Carnaval de São Paulo no sambódromo do Anhembi.

Estavam com o prefeito da capital, Ricardo Nunes, e a primeira-dama paulistana, Regina Nunes.

Após dois anos de restrições, com cancelamento da festa em 2021 e o adiamento em 2022, os desfiles do Grupo Especial voltaram a ser realizados em fevereiro.

“É extremamente gratificante ver o carnaval de rua e os desfiles de São Paulo voltando”, disse Tarcísio.

E falou mais: “Parabéns a todos que se empenharam, à prefeitura, ao governo do Estado e sobretudo às escolas de samba de São Paulo”.

Vaticinou, além disso, o governador: “Vão fazer um grande espetáculo, nesse que já é o melhor Carnaval do Brasil”.

Antes que os desfiles no sambódromo tivessem início, o governador e a primeira dama foram até a concentração acompanhar os preparativos das escolas.

Ao todo, 14 agremiações disputam o título de campeã do Carnaval de São Paulo em 2023.

Sete desfilaram até o início da manhã deste sábado (18) e as demais desfilam entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (19).

Também acompanharam a abertura do Carnaval, em conclusão, o vice-governador Felicio Ramuth, a secretária de Estado da Cultura e Economia, Marília Marton, e demais autoridades.

You may also read!

Deputada estadual Ana Carolina Serra presta contas a diretores da Acisa

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André) recebeu, na manhã de quarta-feira (11.03), a deputada estadual Ana

Read More...

Prefeito, Guto Volpi, lidera maior operação policial da história de Ribeirão Pires com mais de 1.500 agentes

Ação da Operação Impacto Metropolitano mobilizou mais de 400 viaturas e reuniu, acima de tudo, Polícia Militar, Polícia Civil

Read More...

Almir Sater, vila temática com coelho e muito mais para as famílias na Páscoa em São Caetano

Experiência de encantamento e beleza, para ser vivenciada, acima de tudo, em família no espírito de união que marca

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu