Ginásio que abrigou Hospital de Campanha será reaberto com competição oficial

In ABCD On
- Updated

Local será sede de uma das etapas do Campeonato Paulista de Taekwondo neste domingo (06.03)

O Ginásio Oziris Grecco, que durante quase 18 meses serviu como Hospital de Campanha, recebe neste domingo (06.03) o Campeonato Paulista de Taekwondo.

Mais de 130 atletas, de diversas cidades do País, vão participar, portanto, da celebração. 

A organização é da Federação Paulista e da Liga Nacional de Taekwondo. O apoio da prefeitura é através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL).

Homenagens

Antes de iniciar a competição, líderes religiosos, ex-pacientes do Hospital de Campanha e familiares vão participar de um momento ecumênico em homenagem às vítimas da Covid-19.

No local, entre abril de 2020 e setembro de 2021, foram salvas 850 pessoas. Outras 182, infelizmente, morreram.

Campeonato Paulista de Taekwondo
Data: 06.03 (Domingo)
Horário: Das 9h30 às 17h
Local: Ginásio Oziris Grecco – Rua Primeiro de Maio, 105 – Centro

You may also read!

Rio Grande da Serra avança na segurança pública com uso de drones pela GCM

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Grande da Serra deu, em primeiro lugar, mais um passo na modernização

Read More...

Presidente do Consórcio do ABCD reúne equipe para formalizar transição com sequência nos projetos

Encontro reforça, em primeiro lugar, continuidade das ações regionais e alinhamento estratégico entre gestões O presidente do Consórcio Intermunicipal do

Read More...

Experiência imersiva e avatares interativos fazem parte do eMuseu do Elevador lançado no Brasil com patrocínio da Otis

Idealizado pela pesquisadora Bianca Gama Pena, com patrocínio da Otis Brasil por meio da Lei Federal de Incentivo à

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu