Gilvan embarca neste sábado (24) para a Estônia, país mais digital do mundo

In ABCD, Canto do Joca On
- Updated
Estônia em foto do Brasil Escola

Joaquim Alessi

O prefeito, Gilvan Júnior, deixa Santo André, neste sábado (24.05) rumo à Estônia, norte da Europa.

Indagado pelo ABCD REAL sobre as razões da viagem, o chefe do Executivo lembrou que sua gestão tem trabalhado muito com inovação e tecnologia.

E explicou, acima de tudo: “Estônia é o país mais digital do mundo. Lá, 99% dos serviços de governo são digitais, e a gente está indo lá para fazer esse termo de cooperação e trazer essas tecnologias.”

Da mesma forma, Gilvan disse que os estonianos também querem saber das inovações usadas em Santo André.

“Estão interessados no nosso Siga, então a gente vai levar para expor”, revelou, com EXCLUSIVIDADE ao ABCD REAL

A viagem terá duração de cinco dias, e Gilvan destaca a importância da inovação vinculada à humanização.

“A gestão tem feito muito isso, trabalhando com inovação, tecnologia, mas também é uma cidade muito humana, que olha as pessoas, que enxerga, que atende os seus serviços de saúde. Mas, utilizar a tecnologia para dar mais rapidez, mais eficiência e atender melhor o cidadão, e é isso que a gente está indo fazer.”

Gilvan fala com EXCLUSIVIDADE ao ABCD REAL

You may also read!

Tom Cavalcante no Municipal de Mauá nesta sexta (20.02)

Chico da Tiana também será atração, da mesma forma, na próxima semana; ingressos já estão à venda Quem estiver com

Read More...

Atrium Shopping realiza campanha de adoção de pets

Animais resgatados estarão disponíveis para ganhar um novo lar em ação especial, portanto, neste domingo, 22 de fevereiro O Atrium

Read More...

Douglas Baldini valoriza sequência positiva e cita foco na classificação

O EC São Bernardo segue os preparativos para a oitava rodada da Série A-3, já que enfrenta o Paulista,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu