GCM e PM realizam Operação Bloqueio na Estrada do Pedroso

In ABCD, Cidades On
- Updated
Operação Bloqueio na Estrada do Pedroso. Fotos: Divulgação/PMSA

As equipes da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), da Romo (Rondas com Motocicletas) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André e a Polícia Militar desencadearam mais uma Operação Bloqueio.

Desta vez na Estrada do Pedroso, durante a tarde da sexta-feira (09.07).

A ação teve o objetivo de combater delitos praticados por motocicletas nesta região da cidade, além de retirar de circulação veículos em situação irregular e com problemas administrativos de documentação e que não podem trafegar.

Na Operação Bloqueio, realizada, acima de tudo, com agentes da GCM e da PM, cinco veículos foram autuados e outros dois apreendidos.

Além disso, nove motocicletas foram paradas e vistoriadas, e 13 pessoas averiguadas nas ações de bloqueio.

“Nossas equipes da GCM estão nas ruas atuando de maneira ostensiva, dando resposta para a população e retirando de circulação criminosos e traficantes todos os dias. As ações prosseguem e vão contemplar todos os bairros da cidade, sempre em sintonia com as forças policiais da cidade”, destacou o secretário de Segurança Cidadã, Edson Sardano.

A Operação Bloqueio é mais uma ação para reduzir os índices criminais.

Por meio da análise destes números e com o auxílio das imagens das câmeras de monitoramento do COI (Centro de Operações Integradas) é possível, em conclusão, realizar ações específicas de saturação da criminalidade com as forças policiais.

You may also read!

Ribeirão Pires promove manhã de bem-estar com atividades de Reiki e Yoga

Evento gratuito no Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco reuniu cerca de 100 participantes mesmo com manhã chuvosa e

Read More...

Carnaval de São Paulo se consolida e movimento garante faturamento de R$ 4 bilhões para o Turismo

Balanço parcial da Federação de Hotéis e Restaurantes do Estado de São Paulo (Fhoresp) estima, em primeiro lugar, injeção

Read More...

GCM de São Bernardo embarga construção por movimentação irregular de terra no Montanhão após denúncia

Obra foi paralisada e responsável terá 48 horas para retirar entulho e aguardar, além disso, autorização da Secretaria de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu