GCM de São Caetano detém indivíduo por tráfico de drogas no Centro

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação / GCM / PMSCS

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul deteve em flagrante, na tarde da sexta-feira (05.1), um homem de 20 anos, por tráfico de drogas, no Centro da cidade.

O indivíduo foi encaminhado pela GCM à Delegacia Sede, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A viatura da Ronda Escolar, que realizava patrulhamento preventivo pela área central, foi acionada por populares informando que um homem praticava furtos numa loja.

O suspeito foi localizado e, durante a abordagem, foram encontradas porções, pedaços e sementes de maconha, além de haxixe.

Tudo foi, em coclusão, devidamente comprovado por exames realizados no IML (Instituto Médico Legal).

You may also read!

Metamorfose na Diadema de Taka: Borboletário e Jardim Botânico entregues reformados

Complexo ambiental recebeu melhorias como readequação das trilhas ecológicas e renovação das coberturas do Borboletário e da estufa de

Read More...

Donos de cães agressivos podem ser condenados independentemente da comprovação de sua culpa

Posse responsável e informação são, em primeiro lugar, as melhores armas para prevenir incidentes com cães Com o crescimento urbano

Read More...

Indústria do ABCD cresce, mas empresários demonstram menos confiança, revela pesquisa

Dados da pesquisa de Sondagem Industrial Regional, resultado de um convênio entre a faculdade Strong Business School e a Fiesp, apontam,

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu