GCM de Santo André detém dupla na Vila Vitória em moto roubada

In ABCD On
- Updated
Fotos: Divulgação/PMSA

Pelo menos três vítimas compareceram ao 6º Distrito Policial e reconheceram, em resumo, os autores em outros crimes

Equipes da Romo (Rondas com Motocicletas) e da Romu (Rondas Ostensivas Municipais), da Guarda Civil Municipal de Santo André, detiveram, em primeiro lugar, na Rua Francisco Inácio, Vila Vitória, dois homens em uma moto roubada .

Durante patrulhamento na região, os GCMs avistaram a motocicleta em alta velocidade trafegando na região com emplacamento inelegível.

Ao perceber que seriam abordados, os homens empreenderam fuga para a Rua Francisco Inácio, que é sem saída.

Com isso, as equipes realizaram o bloqueio da via. Mas, um dos ocupantes da motocicleta acelerou em direção aos guardas.

O garupa da moto foi detido no local, o outro começou a fugir, e ambos foram capturados pelos agentes a alguns quarteirões de distância.

Ao consultar o emplacamento da motocicleta, bem como o número de chassi, verificou-se que a moto tinha sido roubada na noite de segunda-feira (24.02).

A ação criminosa ocorrera na Rua Jaguariuna, Jardim Cristiane.

Os dois detidos confessaram que estavam em busca de outras motocicletas para roubar.

O caso foi registrado no 6º Distrito Policial de Santo André, Vila Mazzei, onde pelo menos três outras vítimas da dupla compareceram para informar assaltos realizados em datas anteriores.


You may also read!

Luan Ribeiro cita evolução do Água Santa e projeta decisão na Série D

Neste fim de semana, o Água Santa tentará confirmar a vaga na próxima fase da Série D do Brasileiro.

Read More...

Prefeito Tite entrega cartões a beneficiários do Programa Pró-Leite de São Caetano

O prefeito, Tite Campanella, entregou, em primeiro lugar, os cartões às 1.286 famílias beneficiárias do Programa Pró-Leite de São

Read More...

Professor Bruno Castro nomeado representante do Conselho Regional de Administração em São Caetano

O Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) oficializou a nomeação do professor Bruno Castro como representante institucional

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu